Oi! Hoje quero falar de uma série linda, que tem capas maravilhosas e eu me apaixonei pelos três livros que já li (serão 6 no total), a série Ligeiramente, escrita por Mary Balogh que fala sobre os Bedwyns, uma família inglesa do século XIX tradicionalmente arrogante e que não pleneja se apaixonar. Até o momento foram lançados esses três:
LIGEIRAMENTE CASADOS - o primeiro conta a história de Aidan Bedwyn, um nobre orgulhoso mas que tem também um coração leal e apaixonado - e é a sua lealdade que o leva a Ringwood Manor, onde pretende honrar o último pedido de um colega de exército. Aidan prometeu proteger a irmã do soldado falecido, mas nunca pensou deparar com uma mulher como Eve Morris. Ela é teimosa e independente e não quer a sua proteção. Isso, inesperadamente, desperta nele sentimentos há muito reprimidos. Então, quando um parente cruel ameaça expulsar Eve de sua própria casa, Aidan faz uma proposta irrecusável a ela: o casamento, que é a única hipótese de salvar o lar da família. A jovem concorda com o plano. E agora, Eve se torna Lady Aidan Bedwyn, e o inesperado acontece: o "casamento de conveniência" de Aidan e Eve está prestes a transformar-se em algo ligeiramente diferente...
Dos três, é o mais apaixonante. No início você acha que Aidan sempre será uma pessoa dura e fria mas no decorrer da história, ele se mostra um "bruto sentimental".
LIGEIRAMENTE MALICIOSOS - o segundo conta a história de Rannulf Bedwyn, irmão de Aidan, que aparece bem pouco nesse volume. Ele conhece Judith Law, que sofreu um acidente com a diligência em que viajava, quando a resgata e promete a levar à estalagem mais próxima. Então, ela se vê na chance de acabar com a sua virgindade e viver uma aventura ali mesmo, pois, ao chegar ao seu destino, sabe que sua vida viraria um inferno e que não teria mais a chance conhecer o sexo. Por isso decide dizer a Rannulf (que se disse ser Ralf Bedard) que seu nome é Claire Campbell e é atriz e está a caminho de York para interpretar um novo papel. A atração dos dois é imediata, mas com o tempo ela descobre sua verdadeira identidade e ela fica sabendo que Rannulf está viajando para cortejar sua futura noiva, que ninguém mais é do que sua prima. A partir daí fica o dilema: prosseguir com a sua falsa identidade ou levar para frente seus sentimentos por Rannulf?
Uma linda história também, mais quente que a primeira, sempre buscando o amor verdadeiro.
LIGEIRAMENTE ESCANDALOSOS - o terceiro fala sobre a menina mais velha da família, Freyja Bedwyn, uma moça a frente de seu tempo, independente e lutadora. Freyja não plenejava se apaixonar até conhecer Joshua Moore, o Marquês de Hallmare, lindo e misterioso, mas com uma péssima reputação. Entre provocações e conflitos, Joshua pede para que Freyja finja ser sua noiva para evitar que sua tia o force a casar com sua prima. Só que essa brincadeira desperta sentimentos inesperados nos dois, e então eles se revelam bem diferentes do que aparentam ser.
Esses dois são bem teimosos e demoram a se entregar ao que realmente estão sentindo.
Pelo que andei pesquisando os próximos serão LIGEIRAMENTE SEDUTOR, que falará sobre Morgan Bedwyn, a caçula da família, LIGEIRAMENTE IMORAL, sobre Alleyne Bedwyn, o menino mais novo, e LIGEIRAMENTE PERIGOSO, sobre Wulfric Bedwyn, o mais arrogante de todos, duque de Bewcastle e líder da família. Estou ansiosa pelo próximo, pois eles podem ser arrogantes, mas tem um coração de manteiga...
Nenhum comentário :
Postar um comentário
Deixe seu comentário se gostou da postagem. Se não gostou, também pode deixar...