Leituras inacabadas

Oiii! Quem nunca começou aquele livro cujo título te interessa demais, alguém comenta que é muito bom, daí você começa a ler e vê que a leitura começa a ficar massante.... você lê 2 páginas por dia.... dia sim, dia não, outro dia também não... e de repente, ele fica encostado para sempre naquele cantinho esquecido. Pois é.....

Eu tenho alguns casos desses. Vou contar com quais títulos isso aconteceu comigo:

POR QUE OS HOMENS FAZEM SEXO E AS MULHERES FAZEM AMOR?



Comecei a ler porque queria ver se o livro conseguiria explicar essa diferença gritante entre homens e mulheres. Li até a página 30 e continuo sem entender...


AMAR E PERDER



Comecei com uma expectativa e daí ele ficou muito teórico. Parei na página 18.


CRIANÇAS FRANCESAS NÃO FAZEM MANHA



Uma amiga leu, gostou, e como estava passando por uma fase complicada com meu filho, que perdura até hoje, decidi comprar para entender os segredos dos franceses. No começo até que estava bom, divertido até, mas lá pela metade não vi progresso. Parei na página 102.

Percebi que não tenho paciência para livros mais teóricos. Quem sabe um dia eu volto....

No momento estou lendo dois, com os quais espero que não aconteça isso. Como estou lendo em paralelo com O Despertar do Príncipe, viro poucas páginas ao dia, mas quero muito mesmo finalizá-los:

O LIVRO DO AMOR - PARTE 1




Por enquanto estou gostando, estou lendo o ebook e já li sobre o amor na Pré-História - até a invenção da escrita, em 3.000 a.C. Só pra deixar um gostinho aqui, vou colocar os títulos dos capítulos desse pedaço do livro:

- A luta pela sobrevivência. A primeira manifestação de amor. A vida nas cavernas. As divindades. O surgimento do patriarcado - a dominação do homem.
- Links: O machão e o sexo. Masculino e feminino não existem. Bissexualidade.


CURA ESPIRITUAL - UMA INVESTIGAÇÃO



Esse é um livro que aborda cirurgias espirituais, cura pela mãos, milagres da vida real, o lado científico desse assunto. Me interesso sobre o tema, não me considero espírita pois não sou praticante, mas acredito no poder das energias emanadas pelo ser humano.

E você, quantos livros já abandonou?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário se gostou da postagem. Se não gostou, também pode deixar...

Topo