#TAG - Perguntas Literárias

Oiii! Hoje vou responder uma TAG que vi no blog Conversando com os Livros (não fui marcada), mas achei bacana e quis responder. Façam uma visita ao blog, é bem legal!

Vou marcar os blogs:


São 10 perguntas:

1) Qual a capa mais bonita da sua estante?

O Despertar do Príncipe - Collen Houck - não tem pra nenhuma (pelo menos na minha estante, que ainda não é muito cheia)



2) Se pudesse trazer um personagem da ficção para a realidade, qual seria?

Gabriel Emerson, da trilogia O Inferno de Gabriel. Um sonho de homem!!!!!! rsrs



3) Se você pudesse entrevistar um autor, qual seria?

Harlan Coben com certeza!!!! Meu autor predileto!



4) Um livro que você não leria de novo. Por que?

A Culpa é das Estrelas - John Green - muito triste e agoniante, a história é linda mas sofri demais lendo esse livro.



5) Uma história confusa?

O Manuscrito - Chris Pavone - muitos personagens, muitos pedaços de história pra juntar, acabei me perdendo um pouco...



6) Um casal?

Tate Collins e Miles Archer, de O Lado Feio do Amor - quem leu o livro sabe porque!



7) Dois vilões?

Vou citar só um, pois foi o que me ocorreu agora: Mal'Akh, de O Símbolo Perdido. O homem era é uma muralha!!!!



8) Um personagem que você mataria ou tiraria do livro?

Nenhum. A falta de qualquer personagem (mesmo aqueles que a gente mais odeia), em qualquer história, a deixaria incompleta.



9) Se pudesse viver em um livro, qual seria?

Para Todos os Garotos que Já Amei - Jenny Han - porque acho que realmente vivi um pouco da história de Lara Jean quando eu era adolescente.



10) Qual é o maior e o menos livro da sua estante?

Maior - Mundo sem Fim - Ken Follet

Menor - O Sal da Vida - Françoise Héritier


Gostei muito de responder essa TAG! Beijos!

2 comentários

  1. Olá Renata!

    Adorei a TAG!! Obrigada por nos convidar. Com certeza vamos fazer, e queremos postar no blog na sexta-feira. Confere lá depois!

    www.booksimpressions.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário se gostou da postagem. Se não gostou, também pode deixar...

Topo