#TAG - Liebster award

Oiii! Hoje venho responder uma TAG que precisa de muita imaginação, achei um bom desafio! Quem me indicou foi a Hellen do Apenas Giz. Valeu linda! Para participar da TAG é necessário seguir algumas regras:




- publicar no post o selo do Liebster award;
- escrever 11 fatos sobre você;
- responder as perguntas do blog que te indicou;
- indicar de 10 a 20 blogs com menos de 200 seguidores;
- fazer 11 perguntas para quem você indicar;
- linkar o blog que te tagueou.


11 fatos sobre mim

1- Adoro correr
2- Tenho mania de enrolar uma mecha de cabelo enquanto leio ou escrevo
3- No trabalho, sou organizada
4- Em casa, sou bagunceira
5- Não tenho paciência para assistir séries
6- Gosto de cozinhar (quando tenho tempo, não por obrigação)
7- Adoro apertar meu filho e enchê-lo de beijos melecados
8- Gosto quando meu marido corre comigo
9- Amo papear no whatsapp rsrsrsrs
10- Gosto de jogar video game
11- Gosto de me sentir desafiada


Perguntas do blog Apenas Giz

1- Qual é seu estilo?
Meu estilo é básico, gosto de maquiagem, mas leve, roupas pouco chamativas, tipo jeans e uma blusinha. Ah, gosto de anéis e brincos.

2- Você sente falta de alguma coisa da sua infância?
Dos sábados na casa da minha avó, regados a mini pastéis, batatas fritas e refrigerante, junto com meus primos.

3- Prefere ler o livro ou ver o filme primeiro?
Prefiro ler o livro primeiro.

4- Doce ou salgado?
Doce! Sem dúvida!!!!!

5- Tem alguma mania?
Como disse acima, tenho mania de enrolar uma mecha de cabelo enquanto leio ou escrevo :P

6- Qual sua cor favorita?
Azul

7- Qual foi o último livro que você leu ou filme que assistiu?
O último livro que li foi Caixa de Pássaros, de Josh Malerman. Filme, Zootopia.

8- Qual a sua profissão?
Sou Engenheira Química

9- Se você fosse transportada no tempo e pudesse escolher a época, qual seria? Por quê?
Para o século dezenove, adoro as roupas daquela época!

10- O que te levou a fazer o blog?
A necessidade que vi de compartilhar as minhas impressões sobre os livros que leio e conhecer as opiniões de outros leitores.

11- O que te faz refletir?
Algumas atitudes que tomo, sem pensar, principalmente quando envolvem pessoas queridas, e elas os atingem de maneira negativa. Me faz refletir que tenho que pensar bem antes de tomar qualquer atitude....


Blogs que eu indico:

Pipoca com Café
O Estranho Mundo de Sabrina
This Girl is Addicted to Books
Sala de Leitura
A Bookaholic Girl
Divã Pessoal
Books and Impressions
Eventual Obra de Ficção
Eu sou um pouco de cada livro que li


Minhas perguntas aos blogs:

1- Por que você gosta de ser blogueiro (a)?
2- Qual seu gênero de livro predileto?
3- Qual seu estilo de música favorito?
4- Qual é o próximo livro que você quer ler?
5- Você faz algum tipo de atividade física?
6- Camping ou hotel?
7- Cite 3 palavras que descrevem sua vida social
8- Qual personagem de livro você gostaria de ser?
9- Qual foi a maior loucura que você fez por amor?
10- De quem você sente saudade?
11- Como você se descreveria?


Eu amei fazer essa TAG, espero que gostem de responder também! Até o próximo post!

Beijos!

4 comentários

  1. Olá Renata,

    Adorei a TAG. Obrigada pela indicação. Com certeza farei ❤️

    www.booksimpressions.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiii! Adorei suas respostas, minha cor favorita também é azul, e eu estou louca para ler o livro caixa de pássaros.

    *Beijokas -Hellen Barros

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por nos indicar Renata! Ficamos super felizes!

    Beijinho!

    http://eventualobradeficcao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário se gostou da postagem. Se não gostou, também pode deixar...

Topo