#TAG - 8 Coisas

Oii! Mais uma TAG, isso não é falta de assunto viu! Essa eu vi no blog da Cacá, A Bookaholic Girl e como ela não marcou ninguém, decidi responder!!!

Então vamos:


8 coisas que eu quero fazer antes de morrer
1. ler todos os livros da minha estante (será que consigo?)
2. fazer uma viagem ao exterior (quando eu perder o medo de avião)
3. ver meu filho se tornar um homem bem sucedido na vida
4. comprar uma casa em uma cidade tranquila (e morar lá)
5. andar de tirolesa
6. deixar de ser besta
7. ajudar mais meus pais
8. me entender com algumas pessoas que pararam de falar comigo sem justificativa

8 coisas que amo
1. ler
2. trabalhar
3. ser mãe
4. ficar em casa relaxando
5. beber vinho
6. comer
7. correr
8. dormir

8 coisas que falo
1. muito palavrão
2. eita!
3. vixe
4. então tá....
5. não creio!
6. Jesus amado!
7. pelamor!
8. te amo

8 coisas makes/roupas
1. batom
2. bb cream
3. lápis de olho
4. vestidos
5. shorts
6. regatas
7. jeans
8. brincos

8 coisas/objetos que não vivo sem
1. celular
2. notebook
3. livro
4. bolsa
5. fone de ouvido
6. meu cachorro (apesar de ele não ser um objeto rsrs)
7. meus travesseiros
8. minha cama


Não vou marcar ninguém. Fiquem à vontade para responder!

Beijos!

4 comentários

  1. Aiiin que Tag legal, vou fazer depois lá no blog! Eu te indiquei para o Prêmio Dardos..

    http://apenasgiz.blogspot.com.br/2016/03/premio-dardos-bloggers-recado.html?m=1

    *Beijokas-Hellen B.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela indicação! Adorei!!!! Você já entrou no meu blogroll! bjs

      Excluir
  2. Ai Reh que bom que fez! Senti falta dos esmaltes hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe o que é Caca? Acredite, mas a fissura por esmaltes diminuiu bastante! Acho que é porque minhas unhas estão tão feias, que já não sinto tanta vontade de ter muitas cores diferente! To no básico só! rsrs
      bjs

      Excluir

Deixe seu comentário se gostou da postagem. Se não gostou, também pode deixar...

Topo