#TAG - 7 pecados literários

Oiii!!! Hoje estou aqui para responder uma TAG para a qual fui indicada pelo Books and Impressions, da Raíssa, da Paola e da Aline. Valeu meninas, gosto de responder essas TAGs pois elas fazem com que nos conheçamos um pouco mais. Então vamos:



1. AVAREZA: qual o livro mais caro e mais barato da sua estante?
R: Mais caro: It - Stephen King; mais barato: O Demonologista - Andrew Pyper

2. IRA: com qual autor você tem uma relação amor/ódio?
R: Ainda não consegui estabelecer uma relação assim com nenhum autor.

3. GULA: qual livro você devorou sem vergonha nenhuma?
R: Foram alguns, dentre eles: Peter Pan tem que Morrer, John Verdon; O Rouxinol, Kritin Hannah; A Garota no Trem, Paula Hawkins

4. PREGUIÇA: qual livro você tem negligenciado devido à preguiça?
R: Mundo Sem Fim, Ken Follet, pelo tamanho. São mais de 1000 páginas, apesar de estar louca para lê-lo.

5. ORGULHO: qual livro você tem mais orgulho de ter lido?
R: O Anatomista, Federico Andahazi, por ter uma linguagem bem rebuscada, me senti muito intelectual lendo esse livro! rsrs

6. LUXÚRIA: que atributos você acha mais atraentes em personagens femininos e masculinos?
R: Gosto dos homens gentis e românticos e das mulheres lutadoras e que enxergam a frente de seu tempo.

7. INVEJA: qual livro você gostaria de receber de presente?
R: A pouco tempo atrás estava doida pela edição que contém Orgulho e Preconceito, Razão e Sensibilidade e Persuasão, de Jane Austen, mas já ganhei. <3 Agora, ficaria feliz com A Garota Sem Passado, Michael Kardos.


Bem, é isso. Não vou indicar ninguém e quem se interessar fique à vontade para responder!!!

Beijos!!!

2 comentários

  1. Olá Renata,
    Que bom que você fez a TAG, eu gosto bastante também!! =)
    Adorei as respostas, estou querendo ler A garota do trem, e a Aline super me indicou a trilogia do Ken Follett.. mas é tão grande =O kkkkk
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse que eu citei nem é a trilogia!!!! É só aquele que tem dois volumes.... rsrsrs... a trilogia quero ler também, mas acho que não será tão cedo kkkkkkkkkk
      bjs

      Excluir

Deixe seu comentário se gostou da postagem. Se não gostou, também pode deixar...

Topo