A Mariposa no Espelho - A. G. Howard

Oii! Lá vem mais um conto gratuito do Kindle (Raíssa, do Books and Impresssions, olhaí, rsrs). 


TÍTULO ORIGINAL: The Moth in the Mirror
AUTOR: A. G. Howard
GÊNERO: Fantasia
EDITORA: Novo Conceito
ANO DE LANÇAMENTO: 2014
NÚMERO DE PÁGINAS: no meu celular, 725

SINOPSE: Desejando saber mais sobre aquele com quem disputa o amor de Alyssa, Morfeu mergulha fundo nas memórias de Jeb enquanto este permanece preso no País das Maravilhas. Mas o enigmático Morfeu pode encontrar algo com o que não contava. Nessa nova perspectiva da releitura dark e muito intrigante de Alice nos País das Maravilhas, você terá uma amostra do que está por vir em atrás do espelho.

Eu não li "O Lado mais Sombrio" e nem "Atrás do Espelho" que são os dois livros já lançados desse trilogia, então, fui às cegas lendo esse conto, só porque eu baixei de graça no Kindle, e não sabia o que esperar dele, ainda mais por ser distopia total.

Li 35% do conto e abandonei. Não fez meu estilo. Talvez por eu não ter lido os outros da série não me pareceu interessante continuar. Esse post poderia até ser desnecessário, mas eu tinha que expor aqui o que aconteceu comigo nessa leitura.

Se alguém leu e gostou, por favor deixe seu comentário!!!!

Beijos e até o próximo post!!!

2 comentários

  1. Olá Renata,

    Não conheço essa conto, mas vou pesquisar ele e os outros dois! Tenta ler os outros, talvez você consiga terminar essa =)
    Obrigada por lembrar de mim!! Adoro as dicas =)

    http://www.booksimpressions.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, flor!!!
    Que coisa chata quando isso acontece, né?!
    Mas eu acho que o motivo pode ter sido justamente por você não ter lido os outros, tenta dar uma chance pra eles antes de ter uma ideia mais concreta sobre a trilogia. Talvez só o conto não seja capaz de nos puxar pra atmosfera do livro!!

    Beijo grande!
    Sankas Books

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário se gostou da postagem. Se não gostou, também pode deixar...

Topo