#TAG - dos títulos

Oi pessoas!!! Hoje venho com uma TAG que vi no Books and Impressions e fiquei com vontade de responder. Achei bacana por causa do último item... Vamos lá!

1. O título mais longo da sua estante - Para Todos os Garotos que Já Amei


2. O título mais curto da sua estante - Grey


3. Um título que não descreve bem a história do livro - Fique Comigo


4. Um título que descreve bem a história do livro - Enquanto Eu Te Esquecia


5. Um título chato/agoniante - Gelo Negro


6. Combine todos o títulos das categorias anteriores e crie um novo título - Para todos os garotos que já amei Grey fique comigo enquanto eu te esquecia gelo negro


Ficou meio estranho... risos... Quem gostou? Fique a vontade para responder!!!

Beijos e até o próximo post!

6 comentários

  1. Haha!!
    Amei a tag!
    E sua frase com os títulos só ficou estranho o final rs
    Achei que ia até dar certinho, até desandar no finalzinho ali rs
    E Gelo Negro é MARAVILHOSO <3

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  2. Já tinha visto essa tag, bem rapidinha, né? A sua frase ficou ótima hahahahaa


    Beijão,
    Sala de Leitura

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata,

    Essa tag é super legal né?
    Adorei suas escolhas e o título no final ficou bem interessante né? Gostei =)

    Beijos!

    www.booksimpressions.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Raíssa! Se não fosse pelo Gelo Negro ficaria bem legal! kkkkk Destoou um pouco...

      bjs

      Excluir

Deixe seu comentário se gostou da postagem. Se não gostou, também pode deixar...

Topo