#Quando dá vontade de escrever - Não sei o título que devo dar a esse post





Ando insatisfeita. Comigo, com coisas que ando sentindo, com alguns aspectos da minha vida, até  mesmo com este humilde blog. Os acessos estão cada vez menores, a interação, consequentemente, nula. A página no Facebook com pouquíssimos acessos.

Isso me faz pensar no que eu estou fazendo de errado. Vocês podem até falar: "aahhhhh, ela está se fazendo de vítima!", só que eu não vejo assim. Somente acredito que eu sou a responsável pelo que anda acontecendo e por como eu estou me sentindo. E preciso tentar corrigir. Mas ainda não sei como.

Tenho me pegado agindo diferente do que normalmente agiria em certas situações para não deixar o outro bravo ou chateado. Isso é o que? Amor ao outro ou falta de amor próprio? Tenho me sentido péssima mãe, parece que estou perdendo o controle do meu filho de 10 anos... Não estou rendendo no trabalho o tanto quanto rendia, e fico desmotivada. Não leio mais tanto quanto antes, reduzi à metade a quantidade de livros que leio. Será que isso está sendo motivado por todas as insatisfações acumuladas nos últimos anos?

Minha terapeuta fala que eu tenho que me conformar com algumas coisas e aceitar o que tenho no momento, senão serei uma eterna sofredora... só que é beeeeeeem difícil. Ela diz que eu tenho que deixar de me sentir rejeitada e perceber que sou muito mais. Mas como, se a situação vivida não ajuda?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário se gostou da postagem. Se não gostou, também pode deixar...

Topo