#TAG - Divertida Mente






Olá pessoal! Depois de muito tempo achei uma TAG legal para responder! Eu vi no blog Book and Impressions e, como achei esse filme muito bonitinho e bacana, decidi fazer. Vamos lá!




RAIVA: livro/personagem que deu muita raiva
Misery. A protagonista é horrível! E louca! Muita raiva do que ela fez com um ídolo!

TRISTEZA: livro que deu muita tristeza
Quatro Vidas de Um Cachorro. Porque livros que falam de cachorros e que a vida deles tem um fim me deixam profundamente triste.

NOJINHO: livro que deu muito nojo
Diário de Uma Escrava. Foi o livro mais nojento que já li até hoje. Só lendo para ter a sensação. É horrível.

MEDO/AFLIÇÃO: livro que deu muito medo/aflição
Amityville. Normalmente eu não sinto medo lendo livros de terror mas esse... fiquei apavorada!!!!

ALEGRIA: livro que deu muita alegria
O Bebê de Bridget Jones me deu muita alegria e rendeu várias risadas durante a leitura. Aliás, a série inteira da Bridget é hilária!



Espero que tenham gostado da TAG e podem ficar à vontade para responder!

Beijos e até a próxima!


6 comentários

Deixe seu comentário se gostou da postagem. Se não gostou, também pode deixar...

Topo