#Projeto Escrevendo Sem Medo - Setembro




Olá pessoal! Como estão? E vamos lá com o texto de setembro do projeto.


Precisamos conversar sobre... Felicidade

O que é ser feliz para você? É ter um bom carro, uma boa casa, ser bem sucedido no trabalho, ter uma família feliz, ter saúde? É ter realizado um sonho, viajar, conhecer muitas pessoas ao longo da vida? É poder ajudar alguém, doar um pouco do seu tempo em prol de outrem? Cada um tem seu conceito de felicidade.

Não importa qual é sua maneira, o importante é que VOCÊ se faça feliz. Jamais deixe que sua felicidade dependa dos outros porque ninguém deixaria de ser feliz por você. Não se prenda a tabus, quebre algumas regras sim (quem nunca?), ria muito, procure sempre estar perto de pessoas que passem boas energias. Pegue quem você ama e passe uns dias longe de tudo. Ou vá sozinho mesmo, se isso te faz bem.

A vida é muito curta. Aproveite-a o mais plenamente possível. É claro que nem todos os dias estamos bem, ou animados mas, nesses dias ruins, procure ver as coisas pelo lado bom.

Beijos e até a próxima!!!!

6 comentários

  1. Olá RÊ!
    Adorei o texto! Acho que o mais difícil em ser feliz é tentar não depositar a felicidade nos outros... isso é algo que temos que nos policiar diariamente para não fazer! No mais, só de estarmos bem, com saúde e vivendo em paz já é motivo para rirmos não é mesmo?
    Beijinho

    EVENTUAL OBRA DE FICÇÃO

    ResponderExcluir
  2. Oi, Renata!
    Gostei do tema que escolheu para esse mês. E concordo com o que disse, cada um vê a felicidade de uma forma, então o importante é que cada um a viva do seu jeito. ♥
    Obrigada pela fiel participação!
    Um super beijo!
    Thami, Blog Historiar.

    ResponderExcluir
  3. Que lindeza de texto, parabéns!!!
    Uma de minhas felicidades é postar em meu blog e conhecer blogs novos!
    Convido-a a conhecer o meu e se gostar segue de volta!

    Beijokas!
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário se gostou da postagem. Se não gostou, também pode deixar...

Topo