Olá pessoal! Vamos de filme hoje? Recentemente assisti a adaptação da obra de Stephen King, Jogo Perigoso, na Netflix. Estava bem ansiosa por ele pois achei o livro o máximo, que explora bem o psicológico da personagem principal (veja resenha do livro aqui).




Não vou fazer uma análise do filme, nem tenho conhecimento para isso. Só tenho a dizer que achei uma boa adaptação, bem fiel à história do livro sendo o final tão confuso quanto o original rsrsrs. Além de ansiosa estava um pouco receosa achando que o filme poderia se tornar chato e cansativo, visto que é focado em uma só personagem e em um só cenário, quase que 100% do tempo. Mas não foi isso que aconteceu. O filme flui muito bem e foi tão agoniante para mim quanto o livro e não deixou de fora aquele toque sobrenatural característico de King.

Segue o trailer para quem ainda não assistiu.




Agora esperemos a adaptação do conto 1922, a ser lançada também pela Netflix. Esse eu ainda preciso ler...

Deixem seus comentários aqui, na página do Facebook ou no Instagram, se já assistiram ao filme.

Beijos e até a próxima!!!!

7 Comentários

  1. Olá Rê! Tinha visto mesmo esse filme no catálogo da netflix mas não sabia que era adaptação do mestre lindo! Vou correndo assistir!
    Beijinho

    EVENTUAL OBRA DE FICÇÃO

    ResponderExcluir
  2. Eu estou louca para assistir esse filme, achei o trailer super interessante mas até agora só estou enrolando HAHAHAH. Beijos, adorei o post!

    www.maisqueseis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camile, não enrole e confira logo! Não vai se arrepender!
      bjs

      Excluir
  3. Li algumas pessoas falando sobre o filme e, claro, já fui conferi. Eu ainda não li o livro, mas o resultado da adaptação foi legal. Acho que podiam ter explorado algumas coisas um pouco melhor, com mais intensidade, mas as cenas dela criança foram bem realistas e chocantes. Gostei do resultado final do filme. Aguardo a adaptação do 1922,

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo que poderiam ter explorado mais coisas, é que talvez não foi feito para não estender demais o filme...
      bjs

      Excluir
    2. Verdade. Eh que sempre ficamos querendo mais kkkk

      Excluir

Deixe seu comentário se gostou da postagem. Se não gostou, também pode deixar...