#Séries - Stranger Things 2




Olá pessoal! Quem assistiu Stranger Things 2 em um fim de semana???? Eeeeeeuuuuuu!!!! Estava ansiosíssima pela sua estreia e consegui terminar. Foi uma ótima diversão!!!! Eu estava com uma alta expectativa e a série não deixou a desejar! Ela te prende do início ao fim!

Logo no primeiro episódio já é revelado o destino de Onze, quando do final da primeira temporada. Não vou contar aqui porque não quero dar spoilers e acabar com o encanto de quem ainda não assistiu. Will não voltou o mesmo depois de resgatado do mundo invertido e por isso sua mãe o leva periodicamente ao laboratório, mas podemos considerá-lo azarado.... só não vou dizer por quê. Vão ter que assistir.




Temos uma série de fatos novos assim como personagens. A aluna nova, Max, jogadora de fliperama que surpreende Dustin e Lucas por causa de sua fenomenal pontuação no jogo Dig Dug e que tem uma relação estranha com seu irmão Billy. Ainda aparece uma "irmã" de Onze, a Oito, que também sofreu com as experiências no laboratório de Hawkins.

A trilha sonora da série continua fantástica, assim como o figurino (e aqueles cabelos?????).

Fica a dica. Quem assistiu a primeira temporada, é óbvio que vai assistir a segunda. Se você não assistiu a primeira, recomendo que assista pois é um ótimo entretenimento, com uma bela produção e cheia de efeitos assustadores. Torcendo aqui pela terceira temporada!!!!

Beijos e até a próxima!!!!

3 comentários

  1. Oi Renata,
    Eu amoooo Stranger Things!
    Essa temporada foi sensacional, amei demais a Eleven e a atuação do Will.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei muito Ale! Será que vai ter terceira?
      bjs

      Excluir
  2. A trilha sonora é uma peça perfeita para esta série. O elenco é sensacional, Finn Wolfhard é excelente, recém o vi em It, ele fez um excelente trabalho como Richie. It: A coisa é a minha história favorita de Stephen King, acho que o novo Pennywise é muito mais escuro e mais assustador, Bill Skarsgård é o indicado para interpretar o palhaço. Os filmes de terror são meus preferidos, evolucionaram com melhores efeitos visuais e tratam de se superar a eles mesmos. Eu gosto da atmosfera de suspense que geram. It tem protagonistas sólidos e um roteiro diferente. O clube dos perdedores é muito divertido e acho que os atores são muito talentosos. Já quero ver a segunda parte.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário se gostou da postagem. Se não gostou, também pode deixar...

Topo