Olá pessoas! Hoje é dia de dica da Editora Selo Jovem! Como li um livro com o mesmo título recentemente, esse me chamou a atenção e, por se tratar de gênero policial, fiquei curiosa e pretendo ler. Abaixo, mais detalhes:

TÍTULO: Entre 4 Paredes
AUTOR: Marta Arêas Campos
EDITORA: Selo Jovem
ANO DE LANÇAMENTO: 2017
NÚMERO DE PÁGINAS: 128










Latidos de cachorro, pratos quebrados, comemorações de gol, choros de bebês e até gemidos de sexo. Quem nunca se incomodou com os barulhos dos vizinhos? No edifício 931 não é diferente. Até que, no dia da final da Copa do Brasil, uma investigação policial terá que desvendar um possível crime por meio dos ruídos corriqueiros ouvidos pelos residentes.
As obsessões do esquisito investigador Renan e os fetiches de seu depravado parceiro, José Carlos, conduzirão uma das investigações mais bizarras e inusitadas do décimo sétimo batalhão.

“A autora tem veia jornalística no estilo Fernando Sabino e Paulo Mendes Campos, excelente par non-sense, com aquele toque de quem sonha acordada positivamente, sentindo e divertindo-se intimamente com o que escreveu (...) tem o olhar e faro de escritora, como se diz no jargão. Excelentes comédias (...)” (Prêmio Literário Mark Wertz)


Se você gostou, pode obter mais informações no site da editora, onde também pode adquirir seu exemplar.

Beijos e até a próxima!

2 Comentários

  1. Oi Rê, no estilo de Fernando Sabino já chama atenção. Não conheci a obra, mas a trama parece ótima pra gosta de livros policiais.

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Fiquei bem curiosa!

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário se gostou da postagem. Se não gostou, também pode deixar...