#Novos na estante - outubro/novembro




Olá pessoal! Estamos em dezembro e minha vida super corrida me fez esquecer de postar os livros adquiridos nos meses anteriores. Não foram muitos pois a situação não está para peixe mas peguei boas ofertas, principalmente na Black Friday. Foram livros de "peso", literalmente!

OUTUBRO

Belas Adormecidas - Stephen King


NOVEMBRO

Duma Key - Stephen King
Coluna de Fogo - Ken Follet 
Os Criadores de Coincidências - Yoav Blum


Este último foi uma compra ao acaso, conforme conto aqui, na resenha.

Espero que tenham gostado! Já leram algum desses? Contem nos comentários!

Beijos e até a próxima!!!!!

6 comentários

  1. Como é bom colocar livros novos na estante né rsrs

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata, te indiquei em uma tag lá no meu blog. Se gostar e quiser fazer fique à vontade :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/2017/12/tag-frases-de-mae.html

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê, tem coisa muito boa na sua lista e eu amei Belas Adormecidas <3 Foi uma das melhores leituras do ano!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi!
      Estou com bastante expectativa com relação a Belas Adormecidas. Mas ele vai ficar para 2018! Rs
      bjs

      Excluir

Deixe seu comentário se gostou da postagem. Se não gostou, também pode deixar...

Topo