#Projeto Escrevendo Sem Medo - dezembro



Oi pessoal! E cheguei ao final do desafio Escrevendo Sem Medo!!!! Nem acredito!!!! Confesso que abandonei outro projetos aos que me comprometi a fazer nesse ano mas esse eu não consegui abandonar, porque é MUITO BOM escrever. Eu sou péssima para isso apesar de pensar que eu me expresso melhor escrevendo do que falando, mas eu tinha muita vergonha de colocar isso em público! Desafio vencido!!!!!

Segue o último texto de 2017:

Das coisas inesquecíveis de 2017


É dezembro! Fim de ano! Nesse mês, nós normalmente paramos para fazer um levantamento de tudo aquilo que aconteceu no decorrer do ano. Escreva sobre esse levantamento, conte quais foram as coisas que aconteceram e que você jamais vai esquecer.


O ano de 2017 foi um ano que não passou em branco. Ele começou de uma maneira muito conturbada no trabalho, passei por poucas e boas e tive até problemas de saúde por causa disso. Tive que contar com a sorte e com a ajuda de Deus para não acontecer algo muito sério. Felizmente passei ilesa pela situação mas creio que ficou um rastro ruim... fiquei muito triste por isso mas estou superando aos poucos.
Depois desse episódio, descobri uma lesão séria no quadril, que até hoje está me impossibilitando de fazer uma das coisas que eu mais gosto: correr. Mais uma carga de tristeza no meu peito. Mais tarde, em uma consulta médica, descubro que minha endometriose piorou e teria que passar por uma cirurgia para retirar um cisto do ovário. Se eu já estava com o psicológico abalado, depois dessa...
Porém, felizmente, tenho uma família e amigos que me sustentaram psicologicamente e não me deixaram desabar. A cirurgia foi um sucesso, o tratamento para a lesão está quase finalizando e espero começar 2018 com astral positivo.
Ainda bem que para superar os agouros da vida, aconteceram mini situações que me encheram de alegria, e me surpreenderam positivamente.
2018 será o ano em que eu "quarentarei"!!!! Dizem que a vida começa aos 40 não? Vamos ver se isso é verdade!!!
Desejo aos leitores desse modesto espaço um ano de 2018 maravilhoso!

2 comentários

  1. Oi, Renata!
    Eu fico tão feliz em ver isso por aqui. É muito bacana saber que você se dedicou tanto ao projeto. ♥
    Que bom saber que apesar de tudo, você tem esperanças e dá valor as mini situações que te trouxeram alegria.
    Um lindo 2018 pra você!
    Um super beijo!
    Thami, Blog Historiar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thamiris,
      foi um prazer participar do projeto! Gostei muito e pode ter certeza de que, além de me divertir fazendo isso, me ajudou a ter mais auto-confiança...
      bjs

      Excluir

Deixe seu comentário se gostou da postagem. Se não gostou, também pode deixar...

Topo