#Quando dá vontade de escrever - Inconstância






Você gosta muito de alguém só que essa pessoa é a inconstância na forma humana. O que me incomoda muito é o fato de que um dia te enche de atenção e carinho e no outro simplesmente desaparece. Dali a um tempo, volta à mesma euforia. E essa situação se repete e se repete... Isso é extremamente chato.

Tudo bem que ninguém é igual o tempo todo e nem sempre sabemos a situação pela qual a pessoa está passando mas é difícil ter que lidar com isso e um relacionamento assim acaba exaurindo, com constantes decepções e mágoas. Lógico que a criação de expectativas é diretamente proporcional ao grau de satisfação, só que é meio natural que se espere que o outro lhe retribua seu amor, carinho e atenção.

O ideal seria menos expectativas e mais alegria pela capacidade de nos deixarmos surpreender pelos pequenos atos, mesmo que esporádicos. Eu respeito a necessidade de reclusão e afastamento mas tem horas que minha natureza me atormenta pois quero contato constante, quero notícias, saber como está, mas parece que, fazendo isso, estou sempre incomodando. Daí vem a mágoa pois me importo com a pessoa e parece que ela está deixando de lado nosso relacionamento.

E aí sou taxada de chata, de vítima, de pentelha... o certo seria seguir a vida sem neuras, mas como gosto da pessoa, juntando a intensidade em sentir tudo, essas coisas me desestabilizam.

Alguém passa por situação semelhante?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário se gostou da postagem. Se não gostou, também pode deixar...

Topo