#Quando dá vontade de escrever - Até quando vai ser assim?





A vida faz a gente passar por cada uma... fico procurando explicação para algumas coisas que estão acontecendo, mas não consigo achar.
Sinto que está se aproximando o momento em que eu terei que tomar uma decisão que implicará em perda, eu só tenho que escolher o que perder. Vai ser sofrido, mas o que é melhor? Viver sofrendo ou ficar bem triste de uma vez só e depois tentar uma cura com o tempo?
Infelizmente não podemos ter tudo o queremos, tem momentos em que temos que fazer escolhas. No meu caso, olhando a situação de fora, seria muito fácil decidir, só que para mim não é pois tem muito sentimento envolvido. 
Tem momentos em que penso que está valendo a pena, só que em outros penso que não. Passo por fases muito felizes só que, por causa de um mal-entendido, tudo fica uma bosta. Aquilo que me deixava em êxtase de repente me põe lá pra baixo.
Como eu queria expor tudo claramente para ver se eu conseguiria tomar a decisão que preciso tomar, mas acho que receio o que vai acontecer por já saber o que vai acontecer se eu colocar as cartas na mesa e ter uma conversa adulta e não continuar agindo como adolescente.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário se gostou da postagem. Se não gostou, também pode deixar...

Topo