Hoje é um daqueles dias em que eu estou sentindo vontade de escrever. Sobre o quê? Muitas coisas. Tantas, que as palavras não saem, estão todas congestionadas na ponta da caneta. Eu tinha todo o texto na minha cabeça e, agora que estou com a caneta na mão, nada sai. Alguém sabe me dizer por que isso acontece?
Esse tipo de situação é uma constante, assim como quando quero dizer muitas coisas a alguém e na hora do cara a cara, aquele discurso ensaiado mentalmente é bloqueado, e não sai uma palavra.
Só que a cabeça continua a mil por hora, o que não deixa você trabalhar direito, tira sua concentração e as palavras não ditas ficam te incomodando.
Já fui melhor nesse quesito. Escrevia muito, fazia diário, expunha sentimentos, mas o tempo foi passando e parece que tudo foi ficando mais difícil. Engraçado... deveria ser o contrário: exteriorizar tem sido bem complicado e me sinto, aos 38 anos, muito boba por isso.
Enfim, nesse texto, não escrevi o que realmente estava nos meus pensamentos.
Ah nossa mente, é mesmo uma incógnita.
ResponderExcluirÉ difícil organizar os pensamentos e sentimentos, amei o texto e espero ler mais posts nesse estilo.
Art of life and books,
AAhhh, obrigada! Vou procurar escrever mais...
Excluirbjs
Olá!
ResponderExcluirAdorei seu texto. Nossa mente é bem confusa e complicada. Já quis escrever muitas vezes sobre várias coisas, mas não saia, sabe?
Adorei seu blog.
Beijos,
Um Oceano de Histórias
Bruna, obrigada! Não me acho uma boa pessoa para me expressar... e é bom saber que alguém gostou!
Excluirbjs