#TAG - E se eu perguntasse?




Oi Pessoal! Faz um tempo que não respondo TAGs e vi essa no blog Simplesmente Criativa e achei interessante. Gosto dessas bobagens de responder perguntas... rsrsrs... Vamos lá!



E Se Eu Perguntasse...

1- Você tem alguma mania? Qual?
Enrolar uma mecha do cabelo

2- Você cumprimenta estranhos na rua?
Não

3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?
Minha ajudante que vai uma vez por semana

4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?
Sim... 


5- Você fuma?
Não. Detesto cigarro.

6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?
Duas. Meu marido e meu filho. Tenho um cachorro também.


7- Você tem medo de envelhecer?
Não. Só quero envelhecer com saúde.

8- Você usa maquiagem vencida?
Nããããão!!!!

9- Qual a sua prioridade na vida?
Tudo que diz respeito a meu filho.

10- Você joga lixo na rua?
De jeito nenhum.


11- Você está lendo algum livro? Qual?
No momento, estou lendo O Menino Feito de Blocos.


12- Com que frequência você faz as unhas?
Uma vez por semana. Ou mais se o esmalte começa a descascar muito cedo rsrsrs

13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?
Sim... agora não lembro o nome...


14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?
BB Cream, batom e lápis de olho


15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?
Do celular.

16- Qual seu cheiro agora?
Putz... não estou fedida, então acho que deve estar cheirando meu perfume, mas eu não sinto.


17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?
Nem sempre.

18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?
Lógico.

19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?
Sim.

20- Você é uma pessoa sociável?
Não. kkkkkkkkkkkk


21- Seu celular está sempre com créditos?
O meu é pós pago rsrsrs


22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
Tiraria o culote e aumentaria a bunda kkkkk

23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?
Hummmm, perguntinha difícil... acho que não falaria diretamente, primeiro daria umas indiretas...


24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?
Sim. Gula rsrsrs


25- Você é feliz?
Muito!!!!!! 


26- Você é uma pessoa vingativa?
Não.


27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?
Milhões de vezes. E olha, é péssimo!


28- Você acredita que as pessoas mudam?
Não. Recentemente reencontrei alguém que não via há 20 anos e pude constatar que continua a mesma coisa.


29- Você gosta de ser visitada com frequência?
Sim. Mas ninguém me visita... :(

30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
Cada um com suas preferências. Não tenho essa opinião não.

Podem ficar à vontade para responder!!! Comentem se há alguma semelhança entre nós!

Beijos e até a próxima!!!

5 comentários

  1. Adorei a TAG, embora goste de respondê-las achei que essa tem perguntas bem... íntimas rsrs... Parabéns e traga mais tag's

    ResponderExcluir
  2. Não acho que o YouTube seja uma falta do que fazer. Tem muito conteúdo de qualidade lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ben,
      também não acho... foi o que eu disse na reposta. Cada um tem sua preferência, te gente que curte mais, tem gente que curte menos...
      bjs

      Excluir
  3. Amei essa tag. Algumas das minhas respostas bateriam com as suas e outras seriam totalmente diferentes. Eu tenho muitas manias. Prefiro visitar que receber visitas. Também tenho minhas prioridades formadas pensando no meu filho.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário se gostou da postagem. Se não gostou, também pode deixar...

Topo