TÍTULO ORIGINAL: Fool me Once
AUTOR: Harlan Coben
GÊNERO: Suspense policial
EDITORA: Arqueiro
ANO DE LANÇAMENTO: 2017
NÚMERO DE PÁGINAS: 304

SINOPSEMaya Stern é uma ex-piloto de operações especiais que voltou recentemente da guerra. Um dia, ela vê uma imagem impensável capturada pela câmera escondida em sua casa: a filha de 2 anos brincando com Joe, seu falecido marido, brutalmente assassinado duas semanas antes. 
Tentando manter a sanidade, Maya começa a investigar, mas todas as descobertas só levantam mais dúvidas. 
Conforme os dias passam, ela percebe que não sabe mais em quem confiar, até que se vê diante da mais importante pergunta: é possível acreditar em tudo o que vemos com os próprios olhos, mesmo quando é algo que desejamos desesperadamente? 
Para encontrar a resposta, Maya precisará lidar com os segredos profundos e as mentiras de seu passado antes de encarar a inacreditável verdade sobre seu marido – e sobre si mesma.


Olá pessoal!!! Fazia algum tempo que eu não lia nada de Coben, por isso decidi pegar asse, que era o mais recente dele que havia comprado. E para variar, não me decepcionou, por isso ele é um dos meus autores favoritos.

O livro conta a história de Maya, uma ex-militar que serviu o exército americano no Oriente Médio e foi dispensada após um erro que resultou na morte de civis e, desgraça pouca, se depara com a dor da morte de seu marido, Joe, apenas após alguns meses da morte de sua irmã.




Duas semanas depois da morte dele, Maya vê, nas imagens de uma câmera escondida dentro da sua casa, seu marido brincando com a filha Lily, em sua sala, e aquilo se torna o gatilho para ela iniciar uma investigação por conta própria, a fim de saber se seu marido ainda estava vivo ou se estavam querendo pregar uma peça nela. Maya convive com com fantasmas da guerra, onde carrega culpa pelo que aconteceu, e tem visões da época em que esteve no Iraque. Seu sofrimento é grande, visto que tem que, com tudo isso, ainda criar a filha de 2 anos.

O autor, como sempre, instiga o leitor a cada capítulo, e vai revelando respostas em doses homeopáticas. Eu me confundi várias vezes e, apesar de achar lógico, não imaginava que o final seria como foi. E é por sempre surpreender, que eu não vou parar de ler Coben nunca rsrsrs

Fica aqui mais uma dica de suspense policial imperdível. Quem nunca leu nada do autor, não sabe o que está perdendo!!!!!

Beijos e até a próxima!!!!

2 Comentários

  1. Olá!
    Ainda não tive oportunidade de ler algo desse autor, mas só leio elogios! Já tinha lido outra resenha dessa história e achei bem interessante =)

    ResponderExcluir
  2. Oi RÊ!!!
    Dei uma pequena sumida... correria demais no trabalho, mas sempre dá vontade de ver suas resenhas! Ainda não li nada do autor, mas tenho muita vontade :)
    Beijinho
    EVENTUAL OBRA DE FICÇÃO

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário se gostou da postagem. Se não gostou, também pode deixar...