#Quando dá vontade de escrever - Sentimentos em um dia chuvoso




Pois é, olha eu aqui de novo. Não imaginava que voltaria tão rápido. Esse tempinho chuvoso e frio me inspirou, então vamos lá...


"Aqui quem fala é um apaixonado. Daqueles que quando ama, não é pouco, tudo em mim é intenso. E hoje, nesse clima feio, chuvoso, frio e cinza, sinto saudade. Saudade de você, meu amor, do tempo que passamos juntos, dos beijos quentes que aqueceriam muito bem esse momento. Do amor insano, só nosso, que quero que nunca acabe. Das piadas no meio do dia, das músicas que nos inspiram, das mensagens dizendo simplesmente "Te amo".
Um suspiro profundo sai de dentro de mim quando lembro do teu olhar, do teu sorriso, desejando que estivesse ao meu lado agora. Meu coração se acelera quando lembro que em breve nos veremos e matarei essa saudade te abraçando, te tocando, sentindo teu cheiro e olhando fundo nos teus olhos.
Acredita que só de pensar nisso, meu dia já se aqueceu..."


Beijos e até a próxima!!!

2 comentários

Deixe seu comentário se gostou da postagem. Se não gostou, também pode deixar...

Topo