#Quando dá vontade de escrever - E as coisas não são mais a mesma coisa





Sabe quando você para e percebe que não é mais como antes? Se dá conta que tem que ser um pouco mais persistente? Só que não entende o porquê da mudança e às vezes se pega tentando adivinhar se o sentimento do outro é real ou ilusório.

Então você toma consciência que tem que se situar de que nada é definitivo. Tudo muda, se transforma, se destrói e se recria. Só que por vezes é difícil aceitar que você não tem mais a importância que tinha antes, pois as atitudes do outro estão fazendo com que você pense isso. A pessoa pode dizer que está tudo igual, que nada mudou, mas não é isso que você sente.

Existem situações que a vida nos coloca que, de início, te põe nas nuvens e fazem você se sentir a pessoa mais querida do mundo porém, conforme o tempo vai passando, vai te mostrando que pode não ser bem assim. Será problema de falta de diálogo ou será mesmo que está tudo errado? O amor erra? Será mesmo amor?

E uma relação que você começa a questionar se está valendo a pena, pode não ser o ideal na sua vida. Por mais amor que sinta, se está te causando algo de desconfortável, tem que ser revista e muito bem conversada, para que nenhum dos lados saia machucado poiscada vez que nos calamos, podemos estar plantando mágoas para a outra pessoa colher mais tarde.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário se gostou da postagem. Se não gostou, também pode deixar...

Topo