3 anos de blog!!!!!!!!!!!




Olá pessoal! Pois é, há três anos eu quis começar a expor minhas leituras e tentar escrever algo coerente sobre elas e aqui cheguei. Ele nunca teve um número de visitas expressivo, mas fiz alguns amigos blogueiros por aqui. Alguns que já não falo mais e outros que ainda permanecem.

Mas para mim o que importa é que eu continuo escrevendo, mesmo que algumas bobagens às vezes, e nele me realizo e desabafo de alguma forma, mesmo não tendo retorno. Nesse terceiro ano o ritmo de leituras e, consequentemente de postagens, foi mais lento e também desisti dessa história de tentar parcerias com editoras pois vi que, quando você consegue, elas não te dão tanta importância e outras, para conseguir, o blog tem que ter muita exposição, o que não é o caso desse...

Estou feliz de qualquer maneira. Aos que ainda passam por aqui, muito obrigada.

Um beijo!!!


3 comentários

  1. Boa tarde !
    O Natal está próximo e eu não poderia deixar de passar aqui, com um pedido de desculpas pela ausência que muitas vezes se prolonga devido a falta de tempo para navegar em todos os blogs amigos e com os meus votos de um feliz natal!
    Natal é época de felicidade, paz, amor, união, respeito, amizade...
    Neste Natal semeie amor, paz e fraternidade para que no ano novo você colha bons frutos.
    Desejo que nesse Natal seu coração esteja repleto de coisas magicas para que no ano novo ele encha de esperanças e que as alegrias permaneçam em sua vida trazendo realizações, paz e amor para você e toda sua família!
    Boas Festas! Feliz Natal

    ResponderExcluir
  2. Oi Rê!!!
    Que coisa maravilhosa! Parabéns pelo cantinho maravilhoso que você cultiva! Adoro ver suas postagens por aqui e trocar experiências literárias com você! Sucesso sempre, é o que te desejo
    Grande beijo

    EVENTUAL OBRA DE FICÇÃO

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!

    Que venham muitos e muitos anos.

    Beijos
    http://www.blogviciodeserfeliz.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário se gostou da postagem. Se não gostou, também pode deixar...

Topo