#Quando dá vontade de escrever - Nem sempre estamos bem e com um sorriso no rosto




Sou daquelas que tem como um refúgio, escrever. Não escrevo nada bem, muito pelo contrário, minhas palavras sempre são confusas mas, quando não tenho com quem desabafar, escrever me alivia um pouco.

Ontem não terminei bem o dia, acabei tendo um desentendimento e hoje estou triste. Tem dias que, apesar de exporem o mais belo sol e céu azul, parecem cinzas.

E o que fazer quando nos sentimos assim? Tentar buscar coisas que nos façam sair desse estado. OK. Até fui buscar, e resultou em quê? Em nada. Tentei conversar com alguém que achava que fosse dar uma levantada no meu astral, mas a resposta que tive foi o silêncio. Aliás, o que mais tenho tido ultimamente como resposta de muitas pessoas é o silêncio.

Tento trabalhar mas não consigo me concentrar. Queria resolver o problema mas ainda estou muito magoada e qualquer coisa que eu diga ou faça neste momento, pode piorar a situação.

Tenho notado que, de uns tempo pra cá, ando mais baixo astral, sem vontade de fazer nada, e colocando a perspectiva de melhora desse estado em terceiros. E isso está acabando comigo e com a convivência com as pessoas que eu amo.

Preciso mudar o foco da minha vida e voltar a ser quem eu era, voltar a ter mais amor próprio (ainda não o perdi totalmente, graças a Deus), e parar de achar que coisas que me traziam um estado de êxtase a tempos atrás, vão continuar me trazendo pois já está mais do que provado que não. Ao invés disso, tentar tirar proveito do que ainda me faz feliz. E assim voltarei a ver sol e céu azul quando eles estão aí para me saudar e dizer que a vida é bela e tem que ser vivida o mais plenamente possível.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário se gostou da postagem. Se não gostou, também pode deixar...

Topo