Muro das lamentações

E aí que volto ao meu refúgio que no fim das contas está se tornando um muro das lamentações...

Hoje foi mais um dia que não começou bem, me chateei logo no início dele. Daí você acha que, de alguma forma, ele vai melhorar um pouco, e até vem aquele começo de alegria, com uma mensagem de bom dia de uma pessoa que ama. Então vou lá, respondo o "bom dia" e pergunto à pessoa "como foi seu domingo?", afinal não havia conversado com ela no dia anterior. Depois de um tempo que encaminhei as mensagens, volto no aplicativo e vejo que a pessoa visualizou e não me respondeu... 

Só que não foi só dessa vez. Isso vem se tornando uma constante. Fico parecendo uma retardada escrevendo, tentando puxar assunto, faço pedidos, peço opiniões, e sou ignorada muitas vezes. E isso me deixa extremamente triste.

Há algum tempo, parecia que a pessoa se preocupava mais se eu iria ficar magoada, e eu percebia que tentava, de alguma maneira, compensar as coisas depois. Mas agora parece que tanto faz... e eu acabo chegando a essas conclusões pois a pessoa não fala o que sente, o que só faz com que eu pense o pior. E fico me perguntando o que há por trás dessas atitudes, porque não pode ser simplesmente o jeito da pessoa. Será medo? Falta de uma perspectiva? Falta de propósito? A situação está pesada demais? Não está fácil?

Pode parecer bobagem o que eu sinto mas, vindo de quem vem, me deixa muito chateada. Não tem nada pior do que ser desprezada por alguém que ama. Será que está valendo a pena o esforço feito? Porque, do jeito que as coisas andam, venho me sentindo usada. Quando sou eu que vacilo, logo recebo um sermão daqueles, só que acho que a pessoa não está se dando conta da quantidade enorme de vacilos dela que já vem se acumulando de tempos... que para ela podem ser bobagens mas para mim não, mas eu acabo não comentando nada pois não quero brigar.

Bem, esse texto pode parecer todo codificado e confuso mas, como ninguém vai ler mesmo, ele foi escrito somente para eu entender, pois precisava colocar para fora o que eu estava sentindo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário se gostou da postagem. Se não gostou, também pode deixar...

Topo