#Quando dá vontade de escrever - Mais desabafo... (editado)




O blog, além de servir para postar resenhas sobre minhas leituras, de certa forma serve para eu desabafar, como uma terapia. Acho que também o baixo número de visitas me dá a falsa segurança de que minhas palavras estão preservadas aqui...

E hoje é um daqueles dias em que eu preciso escrever. Nesse último final de semana fiquei muito chateada com uma pessoa. Apesar de saber como ela reage a certas situações, não consigo deixar de me entristecer. Eu não gosto de ser ignorada. Aliás, quem gosta?

Fiquei insatisfeita com uma situação e acho que demonstrar isso ao outro quer dizer que eu quero tentar resolver o mal estar e espero que o outro lado mostre a sua posição em relação ao que aconteceu.

No meu entender, o que houve foi falha de ambos. Pedi desculpas pelo meu erro mas não tive um pedido de desculpas do outro lado. O que tive, ao demonstrar minha insatisfação, foi só silêncio, e isso acaba comigo.

Não se trata de cobrar nada do outro mas penso que ficar em um clima de merda quando uma simples mensagem de "desculpe-me" poderia apaziguar a situação, não vale a pena, ainda mais quando se trata de duas pessoas que se gostam. Bom, pelo menos eu gosto, e muito, e acredito que seja recíproco, pois é sempre isso que me é dito.

Daí, ter que ficar insistindo em uma conversa para tentar resolver o climão é um saco... fica parecendo que o outro não está nem aí para o que aconteceu. E, em se tratando dessa pessoa em específico, isso me deixa extremamente chateada.

Sei que não podemos mudar o outro e sim, se amamos, temos que aceitá-lo da maneira como é. Mas, do jeito que as coisas acontecem, parece que eu estou errada em insistir numa "DR"...

Bem, acho que já consegui desabafar um pouco, seria até bom se a pessoa lesse o que escrevi mas parece que ela não me visita mais aqui (isso também mudou, antes ela lia meus posts sempre... deve ter enchido o saco).

Espero resolver a situação. Beijos pra vocês.

Parece que resolvemos o mal entendido. Quando existe amor, certas coisas se tornam pequenas demais para estragar uma relação. Não vale a pena guardar mágoa. A vida é bela e devemos procurar sempre a felicidade e nunca a tristeza.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário se gostou da postagem. Se não gostou, também pode deixar...

Topo