TÍTULO ORIGINAL: Creepshow
AUTOR: Stephen King
GÊNERO: Terror
EDITORA: Darkside
ANO DE LANÇAMENTO: 2017
NÚMERO DE PÁGINAS: 64

SINOPSEBaseado no clássico filme de horror de 1982 dirigido por George A. Romero, Creepshow apresenta as ilustrações assombrosas do legendário Bernie Wrightson e capa feita pelo extraordinário artista da EC Comics Jack Kamen! Um tributo sombrio e cômico, Creepshow traz cinco histórias sinistras do mestre do terror contemporâneo. 


Olá pessoal! Não sei porque mas esse ano percebi que dei uma desacelerada nas leituras. Estou lendo mais devagar que de costume então eu decidi ler um livro bem curtinho. Escolhi uma HQ de terror! rsrsrs

Creepshow tem uma edição maravilhosa, com uma arte gráfica incrível, mas não criem muitas expectativas com relação às histórias!!!! São contos curtinhos, curiosos, estranhos, que eu tentei tirar uma mensagem de cada um. São histórias bem trash!!!!


1. DIA DOS PAIS - nesse conto o tema central é o autoritarismo de um pai para com sua filha que somente deseja se vingar, sem medir as consequências.

2. A MORTE SOLITÁRIA DE JORDY VERRIL - esse conto mostra até onde a ganância pode nos levar... e esse lugar não vale a pena...

3. A CAIXA - a mensagem desse conto é de que você sofrerá a consequência dos seus atos. Sempre.




4. INDO COM A MARÉ - mostra que, se você acha que se vingou do inimigo e acabou por aí, está completamente enganado. Tudo o que vai, volta.

5. VINGANÇA BARATA - o conto fala sobre a invasão de baratas (muitas mesmo, milhares) na casa do Sr. Pratt muito rico e perverso. Acredito que o autor quis mostrar que, sendo maus, podemos experimentar do próprio veneno.

Achei uma boa diversão apesar de nenhum conto ter me assustado, porém me deixaram desconfortável, principalmente o último pois odeio baratas!!!!!

Espero que tenham gostado da dica.

Beijos e até a próxima!!!

4 Comentários

  1. Oies Reh! Pelo que eu vi está numa vibe de Stephen King, hein? rs Te indiquei para uma tag: https://abookaholicgirl.wordpress.com/2018/01/25/tag-memes-2017/ Bjos da Cah!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cacá, estou na vibe mesmo. Adoro muito! Veja depois a resenha de Joyland que publiquei.
      Já vou passar lá para er a TAG. Obrigada!
      bjs

      Excluir

Deixe seu comentário se gostou da postagem. Se não gostou, também pode deixar...