Olá pessoal!!!! Hoje escutei uma música que me remeteu a uma série que assisti no canal GNT em 2014 (eu acho), Amor Veríssimo, baseada em crônicas sobre o amor escritas por Luis Fernando Veríssimo, repletas de bom humor. Eu gostei demais dessa série (acho que vou assistir de novo...) e então decidi abrir um novo quadro aqui no blog, apresentando cada crônica e esperando que incentive vocês a assisti-la também (ou ler o livro), porque vale a pena.
Serão postagens curtas, até porque não vou ficar contando muitos detalhes a respeito e sim, somente tentar passar a mensagem.
A primeira crônica é A vida não é uma comédia romântica, que conta a história de um casal que se apaixona na sala de espera de um consultório só que não se encontram mais, não trocaram números de telefone nem deram referências a respeito um do outro, e assim, não viveram o grande amor. Maaassssss...... depois de anos, eles se reencontram sim! Na sala de espera de um obstetra, depois na de um pediatra e depois no pronto socorro... casados com outras pessoas, sentem aquele arrependimento por não terem vivido o amor deles anos atrás.
A crônica nos deixa a mensagem: Não deixe escapar as oportunidades que a vida dá. Se tiver que viver um amor que, a princípio, pode parecer impossível, não deixe de tentar. Para não se arrepender depois. É melhor se arrepender de ter vivido....
Oii, que linda mensagem!! Eu amei, é ótimo para refletir. Não assisti a série, mas agora fiquei curiosa haha
ResponderExcluirJardim de Palavras
Que bom que gostou, Melissa!
ExcluirPretendo continuar com as postagens e concluir todas. São 50 crônicas, uma mais legal que a outra!
bjs