#Novos na estante - Dezembro

Olá pessoal! Vamos ao balanço de novos livros do mês de dezembro? Aqui foi bem legal juntando as compras e os presentes de Natal.




Novamente uma avalanche de Stephen King: Cujo, O Iluminado, Doutor Sono e Sobre a Escrita.
Vida Dupla - S. J. Watson
O Bebê de Bridget Jones - Helen Fielding
S. - J. J. Abrams, Doug Dorst

Todos eram mega esperados, e estou muito feliz por tê-los agora. E a fila interminável só aumenta! Precisando de várias reencarnações para ler tudo! rsrs

E vocês, já leram algum desses? E o que ganharam de Natal! Comentem pois estou curiosa para saber.

Beijos e até a próxima!

14 comentários

  1. Maravilhosos!!! Eu sou suspeita em comentar pois eu sou apaixonada pelo King viu...Rsrs
    Já li muito dele, mas meus queridinhos são O Iluminado e Dr. Sono, você vai amar!!! Beijos!

    www.lendo1bomlivro.com.br
    @lendo1bomlivro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas! Vou aproveitar as férias para ler pelo menos mais um dele!
      bjs

      Excluir
  2. Nossa, só tem escolha top!
    Já quero resenha! ♥

    Beijos
    http://blogvalleriacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ainda, infelizmente, não li nenhum livro do King, mas estou louca para ler!

    Pode conhecer meu blog? E quem sabe, se gostar poderá seguir de volta?

    http://www.magiaesonhar.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia King, é demais! Visitei seu blog e achei lindo! Seguindo...
      bjs

      Excluir
  4. Oi Re!
    Ótimos presentes *-*
    Ganhar livro é sempre bom né? hahaha
    Eu ganhei a nova edição de Fallen com capa dura, e uma coleção em inglês da Jane Austen =)
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raissa! Muito bom ganhar livros... mas também preciso ganhar uma estante nova porque a minha já está entupida! rsrsrs
      Ótimos presentes os seus!
      bjs

      Excluir
  5. Olá Renata, tudo bem?
    Não ganhei nada nesse natal, enfim... não li nenhum da sua lista.
    Mas adoraria ler "O Bebê de Bridget Jones", deve ser muito bom.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,, Esther, não fique triste! Virão muitos livros pra você em 2017! Fique de olho nos sorteios aqui no blog...
      bjs

      Excluir
  6. Oi, Renata!
    Quantas aquisições ótimas *o* Eu estou há meses desesperada pelo Sobre a Escrita, mas nunca acho nas livrarias que frequento e fico sempre com preguiça de comprar pela internet hahahah Espero que você goste da leitura de todos esse livros lindos! Beijinhos, Beatriz.

    O Diário de uma Escritora Iniciante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beatriz, compre pela Amazon! Além doa preços incríveis, a encomenda chega em 1 dia! Não tem desculpas! rsrs
      bjs

      Excluir
  7. Olá! Parece que vc tbm é fã de Stephen King! hahaha Me deu uma saudade de ler livros dele agora, vou ver se leio algum em janeiro!
    Ganhoou ótimos presentes, por aqui eu nuca ganho livros acredita?
    Beijo!

    Books Many Books
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrícia! Pois é, gosto muito de King, apesar de ser fã recente. Ah, precisa dar um jeito nisso! Peça livros de presente! rsrsrs
      Obrigada pela visita!
      bjs

      Excluir

Deixe seu comentário se gostou da postagem. Se não gostou, também pode deixar...

Topo