#Série - Alias Grace




Olá pessoal tudo bem? Dica para quem gosta de séries rápidas e surpreendentes... Alias Grace junta as duas coisas. Baseada na obra de Margaret Atwood, essa série é baseada em fatos reais e vai te deixar de boca aberta.




Nela acompanhamos os relatos de Grace Marks, que com 15 anos foi acusada e condenada por assassinar o patrão e a governanta da casa onde trabalhava. De início pode-se achar que a narrativa é monótona mas com a passar dos episódios, a série vai mostrando elementos ricos que acaba com essa expectativa. Ela pode parecer fantasiosa mas na verdade vemos que pode ser interpretada de duas formas: espírita e cientificamente.

Os episódios alternam o passado e o presente, quando o médico, Dr. Jordan, faz as entrevistas com Grace, para tentar descobrir o que realmente aconteceu no dia do assassinato, visando inocentá-la.

A série é capaz de prender o expectador sem deixar que consiga distinguir se Grace é culpada ou inocente, até o final. Eu ainda estou na dúvida....




O retrato da época, em alguns momentos, tem uma paisagem linda, que eu fiquei impressionada. Achei a série muito inteligente e me instigou a ler o livro (mais um pra minha fila... ai, ai).

Fica aqui a dica de mais uma série para se assistir em uma madrugada, caso queiram maratonar. Ou em um final de semana como eu. Valeu a pena!!!!

Beijos e até a próxima!!!!

2 comentários

  1. Olá Rê!
    Não conhecia essa série, mas achei a premissa super interessante.
    Mais um livro e série para a fila hahaha
    Adorei a dica, beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raíssa!
      Pois é, essa fila interminável!!! hahaha Mas que a gente ama!
      bjs

      Excluir

Deixe seu comentário se gostou da postagem. Se não gostou, também pode deixar...

Topo