4 anos do blog!!!!!





Pois é... estou tão atrapalhada esse ano que nem a postagem no dia eu fiz. Dia 21/12 este humilde blog fez 4 anos.

Não tem mais o movimento que tinha hoje, a página do Facebook possui mais acessos do que aqui. A culpa é totalmente minha, já que eu também não ando interagindo com outros blogs, apesar de ler alguns com frequência. Muita gente com a qual eu interagia bastante sumiu da blogosfera. O perfil do blog no Instagram nem existe mais e já não posto aqui com a frequência de antes pois minha velocidade de leitura diminuiu bem esse ano. Enfim, vários são os fatores que contribuíram para a diminuição dos acessos por aqui.

Mas mesmo assim ainda o mantenho pois é meu refúgio para quando quero desabafar e uma maneira de deixar registradas as leituras que faço, que continuam sendo umas das minhas paixões.

A vida está diferente, eu estou diferente, mas pretendo continuar firme e forte (ou nem tão firme, nem tão forte) com esse cantinho. Agradeço as pessoas que ainda aparecem por aqui (por volta de 20 a 30 por postagem), apesar de nem comentarem...

Espero e pretendo fazer o post de 5 anos de vida.

Beijos!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário se gostou da postagem. Se não gostou, também pode deixar...

Topo