#Quando dá vontade de escrever - Intensidade




Ontem abri minha lista de blogs que sigo e me deparei de primeira com o seguinte título de postagem: "Sempre faço tudo errado quando estou feliz". E é bem isso: se estou transbordando de felicidade, preciso demonstrar de alguma forma, e rapidamente. E acabo exagerando um pouco, agindo impulsivamente. Ser ansiosa e intensa tem seu preço. Nem sempre fazemos a coisa certa, na hora certa...

Sou feita de excesso. E em excesso. Sou acima da média até no tamanho (tenho 1,73 m), faço drama por nada, amo exageradamente e quando não gosto, disfarçar fica difícil.

Abraço bem apertado, escrevo textão, beijo intensamente, compro presente sem olhar valor, mas será que a pessoa que recebe essa demonstração de carinho gosta da maneira como é feita? Fico na dúvida quase sempre.

Viver transbordando sentimento pode parecer somente bom mas nem sempre é assim. Às vezes a gente quebra a cara, se machuca e sangra por dentro, pois não recebemos de volta na mesma proporção. Não que eu espere receber algo em troca, nem na mesma intensidade, mas é que às vezes cansa ser assim.

Mas tem sim o lado bom e sabe qual é? Que apesar de parecer ruim de início, quando passa, nada sobra, nenhuma marca. Porque amar é assim: aceitar o outro do jeitinho que ele é, e perdoar sempre.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário se gostou da postagem. Se não gostou, também pode deixar...

Topo