#Quando dá vontade de escrever - 2018




Em 2017 passei por algumas situações bem desgastantes emocionalmente, que me tiraram a paz por uma boa parte do ano. Quando se trata de saúde fico tensa. Em seus últimos dias, pedi muito para que o próximo fosse diferente, que minha saúde melhorasse definitivamente e que eu conseguisse continuar fazendo as coisas que gosto e me dão prazer, e que fosse um ano cheio de amor.

E fui atendida. Em 2018 consegui me restabelecer do meu problema de saúde mais grave, atingi minhas metas com relação ao meu corpo, não aumentei de peso mesmo comendo aos montes (rsrsrs) graças às corridas que, ainda bem, não precisei parar de fazer. Minha família permanece bem e feliz, e isso é mais do que o suficiente para mim.

Mas também foi um ano que tive que lidar com sentimentos que não estava preparada para sentir, que vieram sem avisar e bagunçaram muito minha cabeça. Não me arrependo de ter deixado eles tomarem conta pois, pensando bem e revendo minha vida nos últimos anos, atualmente eles fazem todo sentido.

Foi ainda um ano de reencontro com uma pessoa que não imaginava que voltaria a ver ou falar pois me magoou muito a um tempo atrás, porém ela se justificou e se desculpou, e foi bom retomar a amizade.

Não li tudo o que gostaria, é notável pela baixa movimentação do blog em 2018, e isso talvez se deva a essa bagunça interna a que me referi anteriormente, visto que ficava muito tempo pensando e acabei deixando as leituras um pouco de lado.

Em suma, foi um ano bom em que me surpreendi comigo mesma, tanto em atitudes quanto em sentimentos. E que 2019 venha cheio de surpresas boas!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário se gostou da postagem. Se não gostou, também pode deixar...

Topo