ÚLTIMAS RESENHAS

Um diário nessa idade?????

1.1.16



Pois é... a louca aqui decidiu iniciar um diário aos 37 anos. Por quê? É aquele lado adolescente que não me larga.... rsrsrs
Quando vi esse livrinho na hora quis comprá-lo. Chama-se "Uma Pergunta por Dia - Diário para 5 anos." Sim!!!!! Cinco anos!!!! (podem me chamar de doida...)

Ele tem esse jeitinho:





Estou falando no diminutivo por ele é realmente pequeno (tem aproximadamente uns 10 x 15 cm).

A ideia é você responder a uma pergunta por dia, durante 5 anos e ir percebendo ao longo do tempo como mudaram (ou não) seus pontos de vista, seus hábitos, etc. Em tempos em que registramos tudo em celulares e nas redes sociais, onde nem sempre voltamos para recordar o que escrevemos, resolvi voltar alguns anos atrás. Existem perguntas fáceis mas também algumas complexas, como por exemplo, Em 3 palavras, descreva sua espiritualidade.

Tá, tá, eu também me fiz essa pergunta que está aí na sua cabecinha: será que vou conseguir levar isso a sério pelo tempo proposto pelo livro? Realmente eu não sei, ainda mais pelo meu tenebroso histórico de iniciar meus projetos e abandoná-los no meio caminho, masssssss.... vou tentar porque achei a proposta bem interessante e acho que viciarei nessa coisinha linda.

Já respondi à pergunta do dia 1º de janeiro: Qual a sua missão? (óbvio que não fotografei a página....rsrs)

E aí, gostou?

3 comentários:

  1. Essa ideia é bem legal, acho até que respondendo esse livro dá pra se surpreender com o quanto pode ter mudado ao longo dos anos!

    ResponderExcluir
  2. É justamente isso que eu quero sentir, o quanto mudamos com o tempo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário se gostou da postagem. Se não gostou, também pode deixar...

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS