ÚLTIMAS RESENHAS

#TAG - 7 pecados literários

8.4.16

Oiii!!! Hoje estou aqui para responder uma TAG para a qual fui indicada pelo Books and Impressions, da Raíssa, da Paola e da Aline. Valeu meninas, gosto de responder essas TAGs pois elas fazem com que nos conheçamos um pouco mais. Então vamos:



1. AVAREZA: qual o livro mais caro e mais barato da sua estante?
R: Mais caro: It - Stephen King; mais barato: O Demonologista - Andrew Pyper

2. IRA: com qual autor você tem uma relação amor/ódio?
R: Ainda não consegui estabelecer uma relação assim com nenhum autor.

3. GULA: qual livro você devorou sem vergonha nenhuma?
R: Foram alguns, dentre eles: Peter Pan tem que Morrer, John Verdon; O Rouxinol, Kritin Hannah; A Garota no Trem, Paula Hawkins

4. PREGUIÇA: qual livro você tem negligenciado devido à preguiça?
R: Mundo Sem Fim, Ken Follet, pelo tamanho. São mais de 1000 páginas, apesar de estar louca para lê-lo.

5. ORGULHO: qual livro você tem mais orgulho de ter lido?
R: O Anatomista, Federico Andahazi, por ter uma linguagem bem rebuscada, me senti muito intelectual lendo esse livro! rsrs

6. LUXÚRIA: que atributos você acha mais atraentes em personagens femininos e masculinos?
R: Gosto dos homens gentis e românticos e das mulheres lutadoras e que enxergam a frente de seu tempo.

7. INVEJA: qual livro você gostaria de receber de presente?
R: A pouco tempo atrás estava doida pela edição que contém Orgulho e Preconceito, Razão e Sensibilidade e Persuasão, de Jane Austen, mas já ganhei. <3 Agora, ficaria feliz com A Garota Sem Passado, Michael Kardos.


Bem, é isso. Não vou indicar ninguém e quem se interessar fique à vontade para responder!!!

Beijos!!!

2 comentários:

  1. Olá Renata,
    Que bom que você fez a TAG, eu gosto bastante também!! =)
    Adorei as respostas, estou querendo ler A garota do trem, e a Aline super me indicou a trilogia do Ken Follett.. mas é tão grande =O kkkkk
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse que eu citei nem é a trilogia!!!! É só aquele que tem dois volumes.... rsrsrs... a trilogia quero ler também, mas acho que não será tão cedo kkkkkkkkkk
      bjs

      Excluir

Deixe seu comentário se gostou da postagem. Se não gostou, também pode deixar...

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS