TÍTULO ORIGINAL: Missing You
AUTOR: Harlan Coben
GÊNERO: Ficção/Policial
EDITORA: Arqueiro
ANO DE LANÇAMENTO: 2015
NÚMERO DE PÁGINA: 368 (livro físico) Eu li o ebook e continha 1513 páginas no celular

SINOPSE: Dezoito anos se passaram dede que a detetive Kat Donovan sofreu as maiores perdas da sua vida: a morte do pai e o fim do relacionamento com o noivo. Foram dois acontecimentos muito bruscos que ela ainda não conseguiu superar totalmente, mas, no dia a dia, prefere não pensar muito nisso.
Contudo, de uma só vez, essas duas feridas voltam a e abrir. Ao saber que o assassino de eu pai será executado, Kat resolver ter uma conversa com ele para esclarecer o caso. Mas o homem nega a autoria, dizendo que foi obrigado a confessar o crime, e ela acaba ficando com mai dúvidas.
Ao mesmo tempo, a detetive é procurada por um garoto que acredita que a mãe está desaparecida. Sem entender porque o adolescente insiste que ela, e não outro policial, investigue o caso, Kat descobre que o sumiço etá relacionado a seu ex-noivo e a um site de relacionamentos.
Lidando com dois casos simultâneos, ela decide seguir em frente com as investigações, mesmo que todos ao seu redor tentem dissuadi-la disso. Determinada, Kat trabalha segundo suas emoções, e a intuição lhe diz que ela não deve desistir.


Olá people! Mais um de Harlan Coben... o que dizer?

Genial. Não tem outra maneira de definir esse livro. Trama perfeita, eletrizante e com aquele toque de romance. Sou cada vez mais fã de Coben.

Kat Donovan tem 40 anos e, desde que o noivo a deixou, não se envolvera com mais ninguém. Dezoito anos depois desse acontecimento e da morte do pai, se vê diante de dois casos a resolver: o do desaparecimento de Dana Phelps e o da morte de seu pai, após conversar com seu assassino, que está a beira da morte.

A tentativa de descobrir a causa do assassinato do seu pai, de resolver o sequestro de Dana (e de mais outras pessoas) e o fato de ela ter a suspeita do envolvimento de seu ex-noivo, Jeff Raynes, faz desta história um thriller de tirar o fôlego. Como sempre, o final do livro é ma-ra-vi-lho-so!

Não consigo escrever muito sobre os livros de Coben pois sempre fico achando que vou esbarrar em um "spoiler". Só lendo mesmo para sentir o êxtase!! Lógico que esse foi mais um dos livros que foi difícil parar a leitura para retomá-la no dia seguinte.

Preciso dizer que é recomendadíssimo? Fica mais uma dica de entretenimento certeiro com alta dose de emoção.

Beijos e até a próxima!

3 Comentários

Deixe seu comentário se gostou da postagem. Se não gostou, também pode deixar...