Novos na estante - Aquisições de junho

Olá pessoas! Estou de férias (eeeeeeeeeee) por isso andei sumida, não tenho visitado os blogs amigos pois estava viajando, apesar de ter programado a publicação de duas postagens que deixei prontas, para não deixar o bloguinho aqui parado.

E para não perder o costume, vamos a lista das compras de junho, que foi bem produtivo rsrsrs:


1. Não Fale com Estranhos - Harlan Coben - Coben sempre bem vindo! Skoob

2. A Menina Submersa - Caitlin R. Kiernan - Super oferta na Amazon, e estava querendo a muito tempo! Skoob

3. Confissões de Uma Garota Excluída, Mal-Amada e (um Pouco) Dramática - Thalita Rebouças - Aquele lado adolescente que não me larga! Me identifiquei com o título do livro, pois era assim que me sentia quando adolescente... Skoob

4. Um Reflexo na Escuridão - Philip K. Dick - Quis porque quis e pronto. Skoob

5. Quem Ama, Educa! - Içami Tiba - Filhos pequenos, mãe perdida! Skoob

6. Eu Sou o Peregrino - Terry Hayes - Doida por ele desde o lançamento. Baixou o preço, comprei! Skoob

7. Loney - Andrew Michael Hurley - Mistério mais terror. Amei! Skoob


8. O Amor nos Tempos de Likes - Pam Gonçalves, Bel Rodrigues, Hugo Francioni e Pedro Pereira - Fala de amor, e nos tempo atuais. Tem motivo melhor pra adquirir?

Espero que tenham gostado da lista! Se já leu algum, comente aqui suas impressões!

Beijos e até a próxima!

6 comentários

  1. Excelentes aquisições amiga...boas leituras...Bjsss..Marga

    ResponderExcluir
  2. Aiii meeo Deus!!! Doida nos seus livros!!! Quero logo que você leia e poste resenhas aqui pra gente!!! Quero muito ler "Loney", tomara que seja bom demais! Boas férias :)

    https://eventualobradeficcao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus me ajuda a ler tudo isso ainda esse ano kkkkkkkkkkkkkkkk
      bjs

      Excluir
  3. Parabéns pela compra! Muitos desses livros conheço e outros ainda não, mas parecem ótimos.
    Um beijão.
    EU SOU UM POUCO DE CADA LIVRO QUE LI

    ResponderExcluir
  4. Eitaaa quanto livro bom ♥ Harlan Coben é muito amor, quero muito "Eu sou o peregrino" e minha leitura atual é "O amor nos tempos de #likes" e estou amando! Vi muitos comentários positivos sobre "Loney". Bjos ;)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário se gostou da postagem. Se não gostou, também pode deixar...

Topo