Oi pessoal! Finalmente chegou o dia! Estão ansiosos? Eu confesso que estava apreensiva, com receio de que desse algo errado, mas tudo correu bem! Fiz o sorteio pelo Random.com, como eu havia dito anteriormente.

Para comprovar a veracidade do resultado, segue o vídeo que fiz do sorteio. A qualidade não está excepcional mas é possível ver diretinho o número sorteado. Vamos lá!

video


Parabéns Priscila Tavares de Freitas! Eu entrarei em contato com você via e-mail para que me passe seu endereço e eu possa enviar os livros pelos Correios. Você tem 7 dias para me encaminhar seu endereço. Caso não receba nenhuma resposta sua, realizarei novo sorteio.

Às outras pessoas que participaram, muito obrigada! E espero que continuem prestigiando esse cantinho. Pretendo fazer mais sorteios por aqui, então, fiquem ligados no blog, no Facebook e no Instagram!!

Beijos e até a próxima!!!

12 Comentários

  1. Oi Renata, imagina minha cara de felicidade quando vi seu email menina! Primeira vez que ganhei um sorteio ^^
    Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Pri! Espero que goste dos livros!
      bjs

      Excluir
  2. Adorei a ideia do sorteio Renata :) pena que não ganhei :/ mas parabéns a ganhadoraaa! No próximo espero ganhar rsrs

    *Beijokas -Hellen Barros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hellen, pretendo fazer outros pois ainda tenho uns livros novos aqui... Fique ligada!
      bjs

      Excluir
  3. Parabéns a ganhadora, chegando agora no seu cantinho, os próximos participo. Bjos!

    Blog Literário 2

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!! Que legal! Vou esperar o próximo para participar haha
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita! Vou esperar sua participação!
      bjs

      Excluir
  5. Estou feliz por você! Pena que não participei nesse, mas no próximo me inscreverei! Sobre o problema com o meu blog, tenta deixar de me seguir e seguir novamente depois, talvez resolva. Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário se gostou da postagem. Se não gostou, também pode deixar...