ÚLTIMAS RESENHAS

Ligeiramente Seduzidos - Mary Balogh

2.10.16

TÍTULO ORIGINAL: Slightly Tempted
AUTORA: Mary Balogh
GÊNERO: Romance de época
EDITORA: Arqueiro
ANO DE LANÇAMENTO: 2016
NÚMERO DE PÁGINAS: 288

SINOPSE: Jovem, estonteante e nascida em berço de ouro. É apenas isso que Gervase Ashford, o conde de Rosthorn, enxerga em Morgan Bedwyn quando a conhece, num dos bailes da sociedade inglesa em Bruxelas.
Em circunstâncias normais, ele não olharia para ela duas vezes - prefere mulheres mais velhas e experientes. Porém, ao saber que Morgan é irmã de Wulfric Bedwyn, a quem Gervase culpa pelos nove anos que passou longa da Inglaterra, decide que é o instrumento perfeito para satisfazer seu desejo de vingança.
Mas Morgan, apesar de jovem e inocente, também é independente e voluntariosa e, assim que entende as intenções do conde, se prepara para virar o jogo e deixar claro que não se deixará manipular por ninguém.


Esse é o quarto volume da série que fala sobre a família Bedwyn, tradicional na Inglaterra, que tem a fama de serem nada convencionais para a época.

Esse volume conta a história da caçula, Lady Morgan Bedwyn, que estava em Bruxelas passando uma temporada com a família de um de seus pretendentes, capitão Gordon.
Lá, em um dos bailes da sociedade, ela é apresentada ao conde de Rosthorn, Gervase Ashford, que, no passado, teve um desentendimento com Wulfric, o irmão mais velho de Morgan.

A princípio, ele se aproxima dela para tentar vingança ao duque de Bewcastle porém essa história acaba se encaminhando por um outro lado. O irmão de Morgan, Alleyne, é dado como morto na Batalha de Waterloo e Gervase tenta ajudar Morgan, que a essa altura se encontrava sozinha em Bruxelas pois a família de seu pretendente partiu de volta a Londres.

Uma história de amor um tanto quanto complicada, envolvendo vingança, desconfiança e um toque de crueldade.

Essa é a única série grande (6 volumes) que estou acompanhando pois não tenho paciência kkkkkk mas está valendo a pena. Em breve, será lançado o quinto livro, Ligeiramente Pecaminosos, que falará sobre o penúltimo Bedwyn solteiro, Alleyne (oras, ele não morreu???)

Fiz um post sobre os outros três volumes aqui, se quiserem saber mais sobre a série.

Beijos e até a próxima!!!

6 comentários:

  1. Adorei sua resenha sobre o quarto volume e ainda não conhecia está coleção, irei procurar para ler.
    Adorei o enredo.
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  2. Olá Re,
    Estou querendo acompanhar essa série, mas ainda não consegui. Estou finalizando a da familia Bridgerton da Julia Quinn que é muito boa também!
    Parabéns pela resenha =)
    Beijos!

    http://www.booksimpressions.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Raíssa! A da Julia Queen é imensa né??? Não tenho mais coragem kkkkk

      bjs

      Excluir
  3. Oi Renata!

    Eu adoro essa série e adorei conhecer a história da Morgan! A narrativa da Mary Balogh é excelente! Espero logo ler os próximos rsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!!! Achei alguém que também segue a série!
      bjs

      Excluir

Deixe seu comentário se gostou da postagem. Se não gostou, também pode deixar...

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS