TÍTULO ORIGINAL: The Stranger
AUTOR: Harlan Coben
GÊNERO: Ficção, suspense
EDITORA: Arqueiro
ANO DE LANÇAMENTO: 2016
NÚMERO DE PÁGINAS: 304

SINOPSE: O estranho aparece do nada e, com poucas palavras, destrói o mundo de Adam Price. Sua identidade é desconhecida. Suas motivações são obscuras. Mas suas revelações são dolorosamente incontestáveis.
Adam levava uma "vida dos sonho" ao lado da esposa, Corinne, e dos dois filhos. Quando o estranho o aborda para contar um segredo etarrecedor sobre sua esposa, ele percebe a fragilidade do sonho que construiu: teria ido tudo uma grande mentira?
Assombrado pela dúvida, Adam decide confrontar Corinne, e a imagem de perfeição que criou em torno dela começa a ruir. Ao investigar a história por conta própria, acaba se envolvendo num universo sombrio repleto de mentiras, chantagens e assassinatos.
Intrigante e perturbador, Não Fale com Estranhos é mais que um suspense de tirar o fôlego. É uma reflexão sobre o bem e o mal, o amor e o ódio, o certo e o errado, os segredos, as mentiras e sua consequências devastadoras.


Oi pessoas! Mais uma leitura do meu queridinho Harlan Coben! Como sempre eletrizante e quase me deixando esquecer de comer! Devorei esse livro em 3 dias (o que no meu caso é muito rápido, tendo em vista o tempo que tenho pra ler).

Não tem muito o que resumir da história, pois a sinopse já conta o bastante sobre ela. Só posso dizer que foi um dos melhores livros de Coben que já li. Que trama bem amarrada (como sempre), quanto suspense e que final surpreendente! Não esperava o que aconteceu! 

Tenho uma séria dificuldade de escrever resenhas sobre os livros de Coben pois se começar a falar sobre os acontecimentos principais da história, acabo com as surpresas que o livro reserva. Então, só lendo mesmo!

Foi uma surpresa bem mais grata do que Detalhe Final, o livro lançado anterior a esse. Li bem mais rápido e me prendeu muito mais! Não deixem de ler essa história cheia de suspense e intrigas. Leitura recomendadíssima!

8 Comentários

  1. A nossa colunista Marise ADORA o Harlan e olha não é sem motivo! É muito bom ter um livro que a leitura embala, envolve e a gente devora ele o mais rápido possível. Isso é a magia da literatura, nos envolver totalmente! Adorei a resenha sintética, tem gente que escreve horrores e não diz nada, tem gente que escreve 4 parágrafos e você já quer ir ali ler o livro \o/ #Adoro

    Pandora
    O Que Tem Na Nossa Estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Eu sempre fico insegura, acho que o que escrevo não agrada e é muito bom saber disso!
      Bjs

      Excluir
  2. Oi Renata, tudo bem?

    Lá no blog quem leu foi a Marise e ela adorou tb! tenho muita curiosidade em ler os livros do autor!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi, não fique na curiosidade! Leia que não vai se arrepender!
      Bjs

      Excluir
  3. Faz tempo que não leio histórias desse gênero, mas gosto muito! Irei procurar mais títulos do autor com certeza, obrigada pela dica haha <3

    Beijos
    Blog Mente Viajante

    ResponderExcluir
  4. Eu preciso tanto ler Harlan Coben. :(
    Eu sempre vou dando prioridade para meus romances, mas chega de enrolar.
    Preciso conhece-lo!
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ale, entre em uma fase de suspense! Vai amar!
      Bjs

      Excluir

Deixe seu comentário se gostou da postagem. Se não gostou, também pode deixar...