Olá pessoal, com vão vocês? A uns dias atrás divulguei o banner desse projeto aqui na lateral do blog e hoje finalmente é o dia das postagens! O objetivo do projeto é mostrar o que aconteceu de bom em nossas vidas apesar de 2016 ter sido um ano pesado, com muita coisa ruim e tristezas, e postar coisas que te deixaram orgulhoso e feliz nesse ano que passou. Ou seja, compartilhar felicidade!

A ideia do projeto foi do blog Próxima Primavera, da linda Clara Assis. Quando li sobre o projeto quis participar na mesma hora, e ajudar a mostrar que nem tudo é tristeza e que devemos dar valor às nossas conquistas, independente de seu tamanho. Então vamos lá!



Em 2016, a minha principal conquista foi eu não ter parado de correr. Mesmo com altos e baixos, por conta própria, não desisti e percebi que, mesmo pequenos, obtive avanços. Tive que suspender por um tempinho devido a um probleminha de saúde mas retomei e cá estou. E mais, me ajudou a perder quase 10 kg e estou me sentindo muito melhor comigo hoje.




Minha conquista literária também aconteceu em 2016!!!! Consegui terminar dois tijolões do Stephen King!!! It, A Coisa e Sob a Redoma!!!! Amei os dois livros! Em 2017 pretendo ler Dança da Morte, outro imenso, com mais de 1200 páginas.



A maior alegria foi eu ter conseguido ir ao show do Aerosmith!!!! Sou muito apaixonada pelos caras, principalmente pelo Steven Tyler, desde a adolescência! Foi um sonho realizado, chorei muito, gritei muito e saí de lá em êxtase! Inesquecível!!!!

Bem, espero que tenham gostado do post e não percam amanhã a postagem da Clara lá no blog Próxima Primavera sobre o fechamento do projeto!

Beijos e um Feliz Natal a todos!

6 Comentários

  1. Parabéns pelo esforço ao correr e cuidar da sua saúde! Isso é um desafio enorme.
    Que delícia, o show deve ter sido maravilhoso.
    Não tive coragem para ler Stephen King ainda, mas quem sabe futuramente?
    Acabei de conhecer seu blog e adorei. Estou seguindo para acompanhar tudo. Parabéns pelo trabalho!
    Beijos,
    Carol | Fantasma Literário
    http://ofantasmaliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata!
    Você leu It e Sob a Redoma no mesmo ano?! Parabéns!! Eu que sou fã do King me limito a um calhamaço dele por ano hahaha. Ah...Dança da Morte é bem bom :)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, consegui! Mas Dança da Morte, só em 2017.
      bjs

      Excluir
  3. Oi Rê!!!
    Seu ano teve muitas conquistas boas! Eu ainda estou empacada no "It! A coisa" e acho que só termino em 2017... que você tenha boas festas e muito sucesso para seu blog, que é sempre lindo e cheio de postagens boas!

    Beijinho
    EVENTUAL OBRA DE FICÇÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ro! Que delícia! It é tudo de bom! Não tenha pressa, aproveite cada momento dessa obra, que não foi feita para ler rápido. Eu demorei muito também! Curiosa para ver sua resenha!
      bjs e feliz 2017!!!

      Excluir

Deixe seu comentário se gostou da postagem. Se não gostou, também pode deixar...