ÚLTIMAS RESENHAS

#TAG - Ano Novo Literário

2.1.17

Imagem extraída do blog Quanto Mais Livros Melhor

Oi pessoal! Primeiro post do ano, uma TAG que cheira a estabelecimento de metas literárias rsrsrs e que vi no blog Quanto Mais Livros Melhor, da querida Priscila. Apesar de não gostar de estabelecer metas literárias pois a probabilidade de eu não cumpri-las é grande, gostei da TAG e decidi responder. Vocês vão ver as respostas em duas cores: as azuis são minhas e as cor-de-rosa, da Aline.


1. Um autor que nunca leu e quer ler
Renata: Na verdade, autora: Maria Dueñas. Estou com o livro O Tempo Entre Costuras a um bom tempo na fila e ainda não li. Em 2017 vai...
Aline: Douglas Adams

2. Um livro que quer muito ler
Renata: Não existe somente um kkkkkkk mas um que eu estou DOIDA para ler é Dança da Morte, de Stephen King mas, como ele é muito grande, vou ter que esperar as próximas férias para ver se consigo terminar em um tempo razoável
Aline: Os Ventos do Inverno - As Crônicas de Gelo e Fogo de George R. R. Martin

3. Um clássico que quer ler
Renata: O Morro dos Ventos Uivantes, de Emile Brönte. Tenho uma edição bilingue, de capa dura, lindíssima que pretendo ler em 2017
Aline: ...E o Vento Levou - Margaret Mitchell 1936

4. Um livro que quer reler
Renata: Não costumo nem pretendo reler nenhum livro (pelo menos por enquanto...)
Aline: Gostaria de ter tempo de reler As Crônicas de Gelo e Fogo desde o primeiro...

5. Um livro que tem há séculos e quer finalmente ler
Renata: Eu Sou o Mensageiro, de Marcus Zusak. Comprei em uma promoção e acabei esquecendo dele na estante... mas esse ano desencalacra rsrsrs
Aline: Eu, robô - Isaac Asimov

6. Um livro gigante que quer ter coragem para ler
Renata: Além do Dança da Morte, quero ler Os Pilares da Terra, de Ken Follet, uma edição de capa dura es-pe-ta-cu-lar!
Aline: As Crônicas de Nárnia volume único - C. S. Lewis

7. Um autor que já leu e quer voltar a ler
Renata: Philip K. Dick. Quero ler Androides Sonham com Ovelhas Elétricas?, que inspirou o filme Blade Runner
Aline: George R. R, Martin (preciso do sexto livro!)

8. Um livro que te deram no Natal e que quer ler
Renata: Dos que ganhei no Natal, quero muito ler S., pois será um belo desafio para mim.
Aline: Percy Jackson - O Ladrão de Raios - Rick Riordan

9. Uma série que quer ler, do primeiro ao último livro
Renata: Estou fugindo de séries mas tenho a trilogia Bill Hodges de Stephen King para ler e tomara que eu consiga em 2017!
Aline: Percy Jackson, Rick Riordan

10. Uma série que já começou e quer terminar
Renata: A série Ligeiramente..., de Mary Balogh, faltam 2 livros
Aline: As Crônicas de Gelo e Fogo mas o autor não colabora rsrsrsrs

11. Quantos livros quer ler em 2017?
Renata: Pelo menos os mesmos 60 que li em 2016
Aline: No mínimo 24!!!

12. Mais algum objetivo literário que que compartilhar?
Renata: Ler todos os livros de Stephen King (mas não tudo em 2017!!! kkkk)
Aline: Sim, Memórias da Princesa - Os Diários de Carrie Fischer e Tony & Susan - Austin Wright


Espero que tenham gostado da TAG e fiquem à vontade para responder!! Comentem se já leram alguns dos livros citados e quais as impressões sobre eles.

Beijos e até o próximo post!

15 comentários:

  1. Eu sou louca por series, rsrsrs se tem mais do que 1 é comigo mesma! Sempre que posso compro direto a coleção completa, por que por mais que seja uma meleca o 1º se eu o tiver e não tiver o restante parece que está faltando algo!! Nessa categoria ainda quero As Bumas de Avalon - Marion Zimmer Bradley e O Mochileiro das Galaxias - Douglas Adams. Só prometi a mim mesma não ler mais em sequencia (como faço com as series no Netflix), vou intercala-los para poder aproveitar melhor...

    ResponderExcluir
  2. Oies... Adorei essa TAG Reh, acho que vou responder tbm :) Percebi que eu tbm não estou com muita paciência para ler séries não, acredita? rs Feliz ano novo. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... e também porque as séries estão contendo cada vez mais livros rsrs
      Feliz ano novo!
      bjs

      Excluir
  3. Seu blog literario é um amorzinho ♥

    Vem conferir o post de FOTOS NA PRAIA ? ♥

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    se me seguir, sigo de volta amr ♥

    ResponderExcluir
  4. O Morro dos Ventos Uivantes é ótimooooo! Uma história muito linda <333

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  5. Oi Rê, adorei ver suas respostas. Eu tenho essa edição do livro O Moro dos Ventos Uivantes, é linda mesmo. Leia o livro sim, é muito bom. Acho que vou até fazer uma releitura da obra.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri, vou ler mais clássicos pois é necessário!
      bjs

      Excluir
  6. Oi Re e Aline!

    Quero muito ler E o Vento Levou e Memórias da Princesa - Os Diários de Carrie Fischer!! E Narnia é leitura super gostosa, quero até reler!!

    Adorei a TAG!

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Adorei a tag! Acho que ainda dá tempo d'eu responder né 😂

    Feliz ano novo!
    Beijos

    https://mamaeliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Re!
    Quero muito ler Maria Dueñas esse ano, mas o livro vai ser Destino La Templanza. O morros dos ventos uivantes e Pilares da Terra estão na minha meta também!
    Gostei bastante de Philip K. Dick também, foi indicação do Breno e eu adorei *-*
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi suas respostas no seu blog! Gostei!
      bjs

      Excluir

Deixe seu comentário se gostou da postagem. Se não gostou, também pode deixar...

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS