ÚLTIMAS RESENHAS

#TAG - Tag das 10

18.2.17





Oie pessoal! Hoje vou responder uma TAG para a qual fui indicada pela Camila Melo do A Bookaholic Girl. Obrigada Cacá, eu adoro responder TAGs!!!

Tem algumas regrinhas a seguir:

1- Indicar quantos blogs desejar;
2 - Avise-os que foram marcados na TAG mandando o link do post;
3 - Colocar o link de quem te indicou e usar o selo da TAG.

Vamos lá?

1- Uma frase
"Deixa de ser trouxa!!!!!"

2- Um momento inesquecível
O nascimento do meu filho. Foi a maior emoção que já senti em toda minha vida!

3- Indique um livro
Vocês já devem estar cansados de "ouvir" eu indicando este livro, mas não tem como ser outro: O Físico. Meu livro da vida.

4- O que te deixa feliz?
Aqueles pequenos prazeres: estar tranquila lendo meus livros, estar próximo do meu filho fazendo algo que ele gosta, um jantar a dois com meu marido...

5- Qual a primeira lembrança que vem à cabeça ao ouvir a palavra "infância"?
Batata frita, mini pastéis e baré tutti frutti que minha avó servia aos sábados na casa dela (alguém lembra do refrigerante baré????)

6- Uma música
What Could Have Been Love, do Aerosmith <3 <3 <3

7- Um lugar especial? Por que?
Minha casa. Porque é onde posso fazer o que me der na telha.

8- Uma cor
Azul

9- Um blog
Aaaahhh eu adoro vários, não vou dar preferência a nenhum não.

10- O que o blog significa para você?
Além de ser uma distração para mim, é onde eu consigo extravasar meus sentimentos com relação à minhas leituras, fora os novos relacionamentos virtuais que conquistei com pessoas que possuem o mesmo interesse. Está sendo uma experiência muito bacana! Eu já tive outros blogs no passado mas nenhum alcançou o que o Amor Por Livros está conseguindo.

Vou indicar os blogs Quanto Mais Livros Melhor e Books & Impressions que sei que responderão a TAG!

Beijos e até mais!!!!

15 comentários:

  1. Oi Rê! Deixa de ser trouxa é aquela frase que a gente tem que dizer todo dia antes de levantar da cama, né? rsrsrsrs E imagino que o nascimento do seu filho tenha sido mesmo o momento mais importante da sua vida! Ah, amo batata frita <3

    Adorei a tag e conhecer um pouquinho mais de vc <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Mi! Batata frita é o que há, não? rsrs
      bjs

      Excluir
  2. Oi, Rê!
    Que tag divertida! Ownn, o nascimento de um filho deve ser o momento mais mágico ^^
    Aqueles pequenos detalhes do dia que fazem toda a diferença para um dia prazeroso <3
    Bjs!

    -Ricardo, Blog Lapso de Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ricardo, é o momento mais mágico mesmo!
      bjs

      Excluir
  3. Oi Rê!
    Adorei suas respostas e ri muito quando li "Deixa de ser trouxa".. acho qe penso nisso pelo menos umas três vezes por dia hahahaha
    Beijinho
    EVENTUAL OBRA DE FICÇÃO - PARTICIPE DO CONCURSO RESPONDA E GANHE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ro,
      eu preciso deixar de ser trouxa mesmo! kkkkkkkkkkk
      bjs

      Excluir
  4. Olá Renata, tudo bem?
    Também amo responder tags, não conhecia essa mas adorei.
    Não conheço o livro do qual você falou, mas vou procurar saber mais.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esther,
      fique à vontade pra responder essa!
      bjs

      Excluir
  5. Nunca fiz uma tag propriamente dita, mas amo ler e acompanhar as dos outros blogueiros.
    Não conheço o livro que você indicou mais fiquei bem curiosa e a sua frase é maravilhosa. Deixa de ser trouxa! Adorei!
    Magia é Sonhar | Sorteio Marcadores de Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Físico, é o melhor livro! Leitura obrigatória!
      bjs

      Excluir
  6. Olá!
    Adorei essa TAG, ela é ótima para conhecer ainda mais o blogueiro e eu adorei conhecer um pouquinho mais de você.
    Parabéns pelo blog. Estou seguindo <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  7. Oi Rê, obrigada pela indicação!
    Vou ficar super feliz em responder a tag lá no blog.
    Adorei suas respostas. O nascimento de um filho deve ser um momento único mesmo né.
    Beijokas
    [SORTEIO]Baile Literário
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário se gostou da postagem. Se não gostou, também pode deixar...

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS