#TAG - Seu Nome em Livros

Olá pessoal, como estão? Eu vi essa TAG no blog Garota do 330, achei o máximo e resolvi fazer. A ideia é encontrar livros que iniciem com as letras do seu nome.





Revival - Stephen King - O primeiro livro que li do mestre, ótima experiência (resenha aqui)

Eu Sou o Peregrino - Terry Hayes - Minha leitura atual. Estou amando, tem muito suspense e mistério.

Não Fale com Estranhos - Harlan Coben - Último que li do autor. Maravilhoso! Tem mais dele na estante... (resenha aqui)

Amigas para Sempre - Kristin Hannah - Ai como eu chorei com essa história! Kristin sempre me arrancando lágrimas! (resenha aqui)

Três, Os - Sarah Lotz - Bom suspense. Li já faz um tempo e tenho outro livro da autora na fila, O Quarto Dia (resenha aqui)

Armadilhas da Mente - Augusto Cury - Psicologia pura, como todos os livros do autor. (resenha aqui)


Espero que tenham gostado da TAG! Beijos e até a próxima!

16 comentários

  1. Amei essa tag Rê!! Realmente temos o gosto literário bem parecido!
    Eu vou fazer no meu blog também :)
    Beijos!!

    www.lendo1bomlivro.com.br
    Instagram :) @lendo1bomlivro

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag e as escolhas.
    Ainda não li nenhum desses, mas "amigas para sempre" me chama muita atenção.

    Beijos,
    * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  3. Que legal essa TAG, bem diferente do que vi por aí, acho que meu nome dariam ótimas escolhas de livros, adorei as suas, aliás!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Renata.
    Adorei essa tag e ainda não conhecia.
    Desses eu li Revival e Não fale com estranhos.
    Quero muito ler Peregrino.

    Beijos,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom o Peregrino! Ainda não terminei mas estou achando genial!!!
      bjs

      Excluir
  5. Oi RÊ!
    Que criativa essa Tag!
    Adorei demais, vou tentar fazer rsrsrs
    Beijinho
    EVENTUAL OBRA DE FICÇÃO

    ResponderExcluir
  6. Oi! Adorei a tag, vou fazer no meu blog. Bjos

    http://clickliterarioblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nunca tinha lido essa tag antes... Adorei!
    Provavelmente irei responder também hahah. Que bom que já li livros em inglês que começam com The, porque seria difícil encontrar com q inicial T! Mas e H? Socorro!!
    Acredita que eu não li nenhum livro que você citou? Espero ler um dia!
    Parabéns pelo blog 🖤

    xoxo
    https://foradocontextoo.blogspot.com.br/2017/03/resenha-heart-of-betrayal-mary-e-pearson.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaís, faça sim! Com H vai ser complicado mesmo! Talvez algum título que comece com
      HOMEM, HORA... rsrs
      bjs

      Excluir
  8. Oi Rê! Eu achei a tag sensacional, exige muita criatividade, até agora estou pensando em um livro com a letra H em Michele rsrsrsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja se nunca leu um livro cujo título comece com Homem ou Hora rrsrs
      bjs

      Excluir

Deixe seu comentário se gostou da postagem. Se não gostou, também pode deixar...

Topo