Olá pessoal! Hoje venho com uma super dica, que eu amei de paixão pois eu, já há algum tempo, queria ter um contato com alguma editora. A Editora Selo Jovem abriu inscrições para blogs que querem ser "amigos" da editora. Se você se interessar, acesse aqui para ter mais informações de como participar.







A selo Jovem atualmente é uma empresa independente, atua no mercado do livro desde 2013 e já possuí gráfica própria, distribuição própria, salão comercial próprio, tornando-se rapidamente uma editora com base sólida e confiável. O catálogo conta com mais de 50 títulos publicados, entre eles dois livros em destaque com o selo best seller.

O objetivo da Selo jovem é publicar obras com 100% de qualidade literária, sem pressa e trabalhando duro na revisão dos textos. Contam com ótimos profissionais desde; diagramadores, revisores, capistas, design e uma gráfica de qualidade.


A selo jovem foi fundada no mês de Março 2013, preparados para ingressar nesse mercado deram os primeiros passos e publicaram seus primeiros livros. Como toda empresa estreante tiveram problemas com preços, qualidade, e prazos. Mas jamais desistiram e continuaram trabalhando a fim de ganhar experiência e amadurecer a cada dia.


Hoje contam com 50 títulos publicados. Recentemente adquiriram gráfica própria e passaram a produzir os livros internamente. Seus profissionais obtiveram experiência e aprenderam a trabalhar de maneira simples e objetiva, estão constantemente contratando profissionais na área de revisão e buscando por novos trabalhadores nas áreas de marketing e traduções.


Além de um quadro profissional totalmente renovado, firmaram contrato com os correios e seus títulos recebem frete fixo para todo o território nacional. Seus livros possuem a mesma qualidade de outras editoras, todos os livros são costurados e colados, no papel pólen bold e soft, as capas são impressas em papel supremo e cartão triplex. Atualmente publicam livros nas medidas 14 x 21 cm, 16 x 23 cm e 12x 17 cm.


Apesar de novos no mercado São conhecedores das dificuldades encontradas no Brasil, tanto para escritor e Editor.




Eu já entrei nessa e espero que seja uma boa parceria! Participem!

4 Comentários

  1. Que legal, ainda não conhecia essa editora. Vou dar uma olhada sobre ela. Parabéns pela parceria!

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Rê!
    Que legal :)
    Amei a novidade e vou lá ver já!
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal Raíssa! É uma boa oportunidade para começar parcerias!
      bjs

      Excluir

Deixe seu comentário se gostou da postagem. Se não gostou, também pode deixar...