#Novos na Estante - setembro




Olá pessoal! Esse mês de setembro foi bem mais contido do que agosto, também pudera, mês passado foi exagerado demais!

Livros novos trazem sempre muita alegria e adquiri dois títulos que já estavam na minha lista assim que lançaram, são eles:




Amor de Todas as Formas - Tatiana Amaral, M.S. Fayes, Raiza Varella, JC Ponzi, Mila Wander
Uma Viagem Inesperada - Babi Dewet, Melina Souza, Carol Christo, Pam Gonçalves

Por coincidência, são dois livros de contos que me atraíram porque: o primeiro fala de amor e o segundo tem personagens da Turma da Mônica Jovem. Tudo que eu adoro!!!!

E aí, gostaram? Comentem aqui se já leram algum deles.

Beijos e até a próxima!

6 comentários

  1. Oi Rê, adorei as novas aquisições, quero ler os dois! Principalmente Uma viagem inesperada! Acho que vou curtir.

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Olá Rê!!!
    Ah que saudade ler os gibis da Turma da Mônica! Eu fazia coleção deles e adorava! estou ansiosa para ver seus comentários :)
    Beijinho

    EVENTUAL OBRA DE FICÇÃO

    ResponderExcluir
  3. Oies Reh! Eu tinha certeza que vc iria comprar o da Turma da Mônica hahaha.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário se gostou da postagem. Se não gostou, também pode deixar...

Topo