#Parceria - Livro Recebido da Editora Selo Jovem




Olá pessoal! Estou muito feliz pois minha parceria com a Editora Selo Jovem está dando frutos!!!! Fui contemplada no sorteio de outubro da editora com um livro que parece ser muito interessante! É um gênero que eu normalmente não leio então será um belo desafio para mim. Eu já havia publicado a sinopse no post sobre os lançamentos mais recentes da editora mas vou transcrever aqui novamente:

A Chave


Autor: Caroline Gulgueira
Editora: Selo Jovem
ISBN: 978-85-66701-96-8
Ano: 2017
Páginas: 244

Cordenne é um bom lugar. Agora que não há mais a ameaça de Zeratteu, você e sua família mágica podem morar nessa cidade maravilhosa tranquilamente. A cidade que praticamente rege a dimensão mágica é lar de inúmeros lobisomens, vampiros, feiticeiros, fadas…


A prefeitura de Cordenne sorteou jovens, estudantes da principal escola da cidade, para fazer uma visita a inúmeras cidades da dimensão mortal. Animados, os adolescentes embarcaram na viagem sem ter em mente que seria uma armadilha. O que farão quando, abandonados e sozinhos em uma floresta desconhecida, seus amigos começarem a sumir e descobrirem que o retorno de Zeratteu nunca esteve tão próximo?

E aí, gostaram? Logo mais resenha aqui no APL!!!

Beijos e até a próxima!!!!

2 comentários

Deixe seu comentário se gostou da postagem. Se não gostou, também pode deixar...

Topo