#Amor Veríssimo - A vida não é uma comédia romântica (novo quadro do blog)




Olá pessoal!!!! Hoje escutei uma música que me remeteu a uma série que assisti no canal GNT em 2014 (eu acho), Amor Veríssimo, baseada em crônicas sobre o amor escritas por Luis Fernando Veríssimo, repletas de bom humor. Eu gostei demais dessa série (acho que vou assistir de novo...) e então decidi abrir um novo quadro aqui no blog, apresentando cada crônica e esperando que incentive vocês a assisti-la também (ou ler o livro), porque vale a pena.

Serão postagens curtas, até porque não vou ficar contando muitos detalhes a respeito e sim, somente tentar passar a mensagem.

A primeira crônica é A vida não é uma comédia romântica, que conta a história de um casal que se apaixona na sala de espera de um consultório só que não se encontram mais, não trocaram números de telefone nem deram referências a respeito um do outro, e assim, não viveram o grande amor. Maaassssss...... depois de anos, eles se reencontram sim! Na sala de espera de um obstetra,  depois na de um pediatra e depois no pronto socorro... casados com outras pessoas, sentem aquele arrependimento por não terem vivido o amor deles anos atrás.

A crônica nos deixa a mensagem: Não deixe escapar as oportunidades que a vida dá. Se tiver que viver um amor que, a princípio, pode parecer impossível, não deixe de tentar. Para não se arrepender depois. É melhor se arrepender de ter vivido....

2 comentários

  1. Oii, que linda mensagem!! Eu amei, é ótimo para refletir. Não assisti a série, mas agora fiquei curiosa haha
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Melissa!
      Pretendo continuar com as postagens e concluir todas. São 50 crônicas, uma mais legal que a outra!
      bjs

      Excluir

Deixe seu comentário se gostou da postagem. Se não gostou, também pode deixar...

Topo