ÚLTIMAS RESENHAS

Muito Além do Tempo - Alexandra Monir

4.5.16

Oiiii! Mais uma leitura concluída! Este livro eu encontrei sem querer numa das estantes da Livraria Cultura do Shopping Villa Lobos, bato ponto lá, e quando li a sinopse não larguei mais pois era o único exemplar. Nunca havia escutado nada sobre ele nem sobre a autora mas resolvi arriscar simplesmente pelo tema: viagem no tempo.

TÍTULO ORIGINAL: Timeless
AUTORA: Alexandra Monir
GÊNERO: Ficção Juvenil
EDITORA: Jangada
ANO DE LANÇAMENTO: 2015
NÚMERO DE PÁGINAS: 272

SINOPSE: Quando uma tragédia atinge a família de Michele Windsor, ela é forçada a se mudar de Los Angeles para a cidade de Nova York, passando a morar com os avós milionários e aristocráticos que nunca conheceu. Em sua mansão histórica na Quinta Avenida, repleta de segredos de família, Michele descobre o maior de todos eles: o diário de uma antepassada que tem o incrível poder de fazê-las retroceder no tempo, até o ano em que foi escrito, 1910. Lá, em um glamouroso baile a fantasia da alta sociedade, Michele encontra o rapaz de fascinantes olhos azuis que ela viu em seus sonhos durante toda a vida. Em pouco tempo, ela se vê apaixonada por ele e mergulha de cabeça num romance sobrenatural.
Quando se dá conta, Michele está vivendo uma vida dupla, lutando para conciliar seu mundo contemporâneo de estudante do ensino médio com suas viagens ao passado. Mas, quando se depara com uma descoberta terrível, ela de repente é lançada numa corrida contra o tempo para salvar o homem que ama... e empreender uma busca que determinará o destino dos dois.

Que história legal! De início parecia que o rumo era previsível mas me enganei! Me surpreendi com o seu desenrolar. O livro conta a história de Michelle Windsor, que passa por uma tragédia e é obrigada a se mudar para Nova York para morar com seus avós. Sua família é rodeada de mistérios e ela tem um sonho que a persegue desde criança. De repente ela descobre que pode viajar no tempo por meio de uma chave que era de seu pai e lá, 100 anos atrás, ela encontra o rapaz do seu sonho e se apaixona, aqueles amores que vem e derrubam tudo... rs

A sinopse já diz bastante sobre a história e seria uma judiação eu contar mais aqui, daí vocês nem precisariam ler o livro.

A autora amarrou bem as pontas da história e, claro, ela não acaba neste livro. É uma duologia, cuja sequência já foi lançada lá fora mas ainda não aqui no Brasil. Não consegui descobrir se já tem data para o lançamento.

É uma história encantadora, apaixonante e de fácil leitura. Difícil largar o livro, leitores fervorosos o lerão em 1 dia. O final é lindo e foi muito bem elaborado, só para deixar aquela vontade de ler o próximo volume. Recomendo muito!

Beijos e até o próximo post!!!

4 comentários:

  1. Uau!Parece bem interessante, Renata.
    Vou procurá-lo online, haha
    Um abraço.

    Eu Sou Um Pouco De Cada Livro Que Li

    ResponderExcluir
  2. Oi Mirelle,
    tem ebook na Amazon. Vale a pena, muito linda a história!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei a resenha. um bom livro e uma boa leitura para quem adora um romance.
    Um abraço!

    meninolivros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário se gostou da postagem. Se não gostou, também pode deixar...

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS